Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo

Indireta? Luciana Gimenez faz reflexão sobre relações: ''Eu não ia querer me perder''

A apresentadora usou as redes sociais para mandar recado sincerão

CARAS Digital Publicado em 06/08/2018, às 17h56 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez mandou a real e usou as redes sociais para desabafar na madrugada desta segunda-feira, 6.

No Stories do Instagram, a apresentadora apareceu deitada em sua cama e fez uma reflexão sobre as suas relações. “As coisas acontecem porque a gente procura, porque a gente vacila, porque a gente erra ou acerta, o fato é que as coisas acontecem e a vida continua. Tem muita coisa boa, se olhar em volta. Eu não tenho do que reclamar. Tem coisas que acontecem que são livramento", disse ela.

Se você acha que o recado da musa tinha como alvo o ex-companheiro, Marcelo de Carvalho, se enganou. "Não estou falando do casamento. Minha vida tem outras coisas. Não é tudo que eu falo é do meu ex-marido”, pontuou ela, que comtemplou bastante sobre as suas amizades.

“Tenho muitos amigos, muita gente que gosta de mim e eu gosto de muita gente. Eu sou f*** com meus amigos. Eles podem contar comigo sempre. E eu não ia querer me perder como amiga", declarou ela.

TÉRMINO DE CASAMENTO

Após 12 anos juntos, Luciana e Marcelo anunciaram, em fevereiro, o fim da união. Os dois  são pais do pequeno Lorenzo, de 7 anos. A assessoria de imprensa da apresentadora não quis se pronunciar sobre o assunto.

Em entrevista recente à coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S.Paulo, Luciana afirmou que Marcelo era o homem de sua vida"Estou em um momento pensativo da minha vida, como vocês sabem. Estou tentando organizar minha vida. Eu não vou falar sobre o assunto. Estou em um momento quieta. Sobre a minha pessoal eu nunca falo", disse ela na época.

A apresentadora também é mãe de Luccas Jagger, de 18 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.