Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A FAZENDA

Luane Dias acha que ganhou carro, se decepciona e presenteia Ana Paula Renault

Influencer digital se enganou e foi às lagrimas durante a disputa da Prova do Fazendeiro

CARAS Digital Publicado em 19/09/2018, às 11h31 - Atualizado em 20/09/2018, às 08h28

Luane Dias - Reprodução RecordTV
Luane Dias - Reprodução RecordTV

Luane Dias mal entrou na décima edição de A Fazendae já passou por uma situação difícil na noite desta terça-feira, 18.

Durante a disputa da Prova do Fazendeiro, a influencer digital tirou uma carta premiada com o desenho de um carro e achou que havia ganhado um automóvel. Acontece que o "prêmio" achado por ela deveria ser dado a outro participante.

Marcos Mion então explicou a dinâmica do jogo e ela, chorando, deu o carro para Ana Paula Renault

"Eu estava com muito medo de encontrar ela aqui, achava que ela era uma pessoa que não ia me dar bem, até julguei mal, falei que não gostava dela", disse ela ao presentear a ex-BBB. 

GABI PRADO TIRA SATISFAÇÃO COM RAFAEL ILHA POR OFENSAS FEITAS NA WEB

Gabi Prado, ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, tirou satisfação com Rafael Ilha sobre alguns comentários negativos que o ex-cantor teria feito sobre ela e Nadja Pessôa no Twitter, antes de entrar no programa. 

O moço tentou se explicar dizendo que sua conta havia sido hackeado, mas a morena não aceitou a desculpa e rebateu:"Mas tem um negócio respondido por você e pela sua mulher falando de mim e da Nadja", afirmou ela.

Rafael então disse que ouviu falar que ela era brava. "Não, eu falei ‘quem é ela, lutadora de muay tay?’ As pessoas estavam falando que eu precisava ter cuidado com ela. Os cara falaram: 'Toma cuidado com aquela Gabi Prado, ela é alucinada'", justificou ele. 

Está pensando que essa foi a única polêmica até agora? Não! Durante uma conversa na cozinha, Léo Stronda relembrou a época em que Anitta namorou seu amigo Diego Villanueva, do Bonde da Stronda, e revelou que já brigou com a cantora.

"Eu não vou muito com a cara dela, não. Ela namorou um amigo meu durante dois anos, no início da carreira (em 2012). Ela frequentava minha casa e tudo mais, mas eu e ela tivemos umas tretas", revelou ele.

Apesar disso, Léo exaltou o talento e determinação da artista. "A Anitta chegou a um nível que ninguém chegou, ela abriu portas. Não foi só empresário ajudando, teve gente que botou grana. Ela é visionária", afirmou.