tv Treta!

Luana Piovani quebra o silêncio e fala sobre indireta de mulher de Thiago Silva: ''Gentinha''

Luana Piovani conversou com os fãs e falou sobre as críticas que recebeu da mulher de Thiago Silva

CARAS Digital Publicado quinta 11 abril, 2019

Luana Piovani conversou com os fãs e falou sobre as críticas que recebeu da mulher de Thiago Silva
Luana Piovani fala sobre indireta de mulher de Thiago Silva - Reprodução/Instagram

Luana Piovani falou sobre as críticas que recebeu de Belle Silva, mulher do jogador Thiago Silva.

Na web, a esposa do atleta alfinetou a atriz após ela desabafar sobre as dificuldades de viajar com os filhos.

"Amada, nem sei do que você tá falando. Não dê ouvidos a gentinha não. Siga aqui se divertindo", escreveu a ex de Pedro Scooby ao ser questionada por um fã; "Vocês dão atenção a um povo pão com ovo demais. Aff. Apresente alguém relevante vai", continuou Piovani.

No Stories do Instagram, Belle criticou a atitude de Luana. "Gente, estou passando aqui só pra fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles estão com oito anos e dez anos, mas eu viajo sozinha desde sempre. E nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais", 

Mãe de Iago e Isago, frutos do relacionamento com o craque, Belle alfinetou: "Agora tu pensa. Se ela já fala isso dos filhos dela, imagina os coleguinhas dos filhos dela? Ainda bem que meus filhos e os filhos dela nem se conhecem, porque se ela chama os dela de insuportáveis ela vai chamar os meus de quê?"

Luana está em Paris, na França, na companhia dos filhos Dom, Bem e Liz. "A pessoa tem a cara de pau de falar que veio pra Paris, que fica os três filhos igual Saci olhando pra tudo quanto é lugar menos pra frente. Caraca, é criança. Não tem paciência fica em casa. Por que não deixou eles com os avós, com a babá, sei lá com quem e não veio sozinha? Eu hein. Vai para um parque de diversão em vez de ficar com eles vendo vitrine. Falo mesmo porque eu não sou obrigada", completou a morena.

ENTENDA O CASO

Após anunciar o fim do casamento com Pedro Scooby, Luana usou as redes sociais na última terça-feira, 9, para dividir sua experiência viajando com os herdeiros. 

Irritada, ela postou alguns Stories e declarou: "Porque não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três, hein? Eu acho que já estou com essa decisão tomada, não dá pra viajar com esses sacis que eu pari, de jeito nenhum. Uma vez eu já vim para Paris com o Dom, mas ele tinha três anos e era sozinho, então ele ficava no carrinho amarradinho. Agora com esses três a gente tem que andar nas calçadas cheia de gente mal-humorada, pastorando porque os sacis vão olhando pra tudo, menos pra frente, daí caem. É de matar. Graças a Deus a gente veio pro apartamento, aqui a gente tranca todo mundo, eles estão sob controle".

Em seguida, Luana divertiu os internautas ao revelar que a próxima viagem dos herdeiros será em excursão: "Jogo eles lá, pago, dou a mala e pego na volta. Porque não dá, não. Deus me livre", finalizou ela.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 16:36:14 (317333).