Após anunciar separação, Luana Piovani e Pedro Scooby posam juntos

Morando em Portugal, ex-casal celebrou o aniversário do filho Dom

CARAS Digital Publicado terça 26 março, 2019

Morando em Portugal, ex-casal celebrou o aniversário do filho Dom
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Após anunciarem o fim do casamento, Luana Piovani e Pedro Scooby continuam bons amigos.

Morando em Portugal, os dois aproveitaram para celebrar o aniversário do filho mais velho, Dom, que completa 7 anos de idade.

A comemoração aconteceu na escola do pequeno.

"A essa hora, há sete anos, estava parindo Domzuco", disse a atriz mostrando o bolo. "Ele aprendeu a fazer esse truque no skate, salta três degraus. O aniversário é dele, mas quem merece parabéns é a gente. Parabéns, Pedro, que foi ali comprar a vela, que é claro que nessa correria a gente esqueceu. Bom dia mundão, tão feliz em ser mãe do Dom. Meu primogênito, ele que me ensinou a ser mãe", concluiu.

Apesar disso, Luana contou que ela e o surfista tiveram que deixar a festa para socorrer Bem e Liz, de 3 anos, que acabaram se sentindo mal. "Estava cortando a última fatia de bolo na sala do Dom, quando recebo um telefonema que Bem estava vomitando no passeio dele. Corre eu e o Pedro e vai pegar o Bem. Claro que a Liz também se sentiu mal. Mas agora já estão bem", completou.

Recentemente, a musa usou as redes sociais para falar sobre o fim da união com o surfista. "Casamento é para os fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as vontades", contou ela. 

Os dois estavam juntos desde 2011 e oficializaram a união em 2013.

Veja:

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 13:43:03 (316256).

Leia também

TV CARAS