tv Temperaturas elevadas!

Luana Piovani abre o jogo sobre fantasias sexuais e surpreende: ''Gosto de ser dominada''

Apresentadora contou detalhes sobre os seus gostos mais 'exóticos' na hora da intimidade

CARAS Digital Publicado terça 25 junho, 2019

Apresentadora contou detalhes sobre os seus gostos mais 'exóticos' na hora da intimidade
Atriz surpreendeu a todos com sua ousadia na hora da intimidade - Reprodução/Instagram

Luana Piovani está vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Além de apresentar o Like Me, na televisão portuguesa, junto com o galã Ruben Rua, a beldade terá nesta terça-feira, 25, mais uma grande conquista no mundo do entretenimento.  

A partir das 21h, os telespectadores terão acesso ao seu mais novo programa, Luana É de Lua, no canal fechado E! No decorrer do reality, serão abordados diversos temas que estão relacionados a tabus na nossa sociedade atual.

No primeiro episódio, a protagonista dissertará sobre sexo e todas as vertentes do prazer. Sem papas na língua, a loira, que é dona de uma sensualidade única, falará abertamente sobre as suas principais fantasias sexuais.

Por mais que tenha uma imagem nas redes sociais, onde fica nítido que é uma grande amante das diversas formas de buscar o prazer, ela desmentiu a informação e disse que tem uma preguiça muito grande das práticas sexuais.

"Fantasia sexual do lugar público, não, essa eu não topo. Fantasia voyeur, tenho, fantasia homossexual, tenho, não só eu com uma mulher porque eu preciso de virilidade, mas um ménage, tenho", contou ela.

Ainda no assunto, a estrela esquentou o clima da conversa e disse que ainda não teve a felicidade de realizar nenhuma de suas vontades. Com algumas restrições, ela contou que tem um pouco de receio de experimentar algumas coisas.

"Masoquismo, na verdade eu gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, não tenho uma relação boa com a dor. Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho, tenho todas essas. Nunca realizei nenhuma, inclusive as pessoas têm uma fantasia ao meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu tenho a maior preguiça de f*", completa Luana.

 

Veja também:

FERRUGEM SE REVOLTA EM SHOW E TOMA ATITUDE SURPREENDENTE (2019)

Último acesso: 05 Mar 2021 - 10:57:15 (322773).

Leia também

TV CARAS