Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luan Santana e Thiaguinho se encontram nos ensaios do Criança Esperança

Time de famosos, como Thiaguinho, Luan Santana e Fernanda Lima, participam do primeiro dia de ensaios para o Criança Esperança

CARAS Online Publicado em 29/08/2013, às 18h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luan Santana e Thiaguinho - Reprodução / TV Globo
Luan Santana e Thiaguinho - Reprodução / TV Globo

Os cantores Thiaguinho e Luan Santana se encontraram nos bastidores do ensaio para o Criança Esperança nesta quinta-feira, 29. Os dois marcaram presença no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para as primeiras marcações e ajustes para o show beneficente do próximo sábado, 31. Sorridentes, eles dividiram o camarim e mostraram o clima de descontração.

+Thiaguinho grava participação em 'Malhação' com Fernanda Souza

Luan relembrou a emoção de subir no palco do evento comandado por Renato Aragão. “Já é o quarto ano que participo do Criança Esperança. É muito gostoso quando a gente sobe ao palco e sabe que é por todas as crianças que vão receber as doações”, afirmou ele, sendo completado por Thiaguinho. “É sempre um prazer participar. O Brasil inteiro se envolve e, com certeza, a contribuição artística é valiosa porque a gente leva amor, música e alegria para as pessoas. É uma honra muito grande para mim”, comentou.

+Luan Santana: 'Não faço ideia de quanto eu tenho no banco'

Lázaro Ramos, Fernanda Lima e Patrícia Poeta também estiveram presentes no primeiro dia de ensaio. Eles serão os apresentadores da atração. “Acho que vai ser um bom trio de apresentadores, porque de certa forma nós fazemos coisas diferentes. Eu apresento, Lázaro é um ótimo ator, Patrícia uma super jornalista, então, cada um vai acrescentar um pouco daquilo que faz melhor”, disse Fernanda.

+Patrícia poeta mantém a boa forma no Rio de Janeiro

“Minhas expectativas para este show são as melhores possíveis. A seleção dos artistas que vão participar está muito legal. Vamos ter números divertidos e alguns emocionantes. O roteiro também está muito bom”, contou Lázaro.

+Lázaro Ramos não vê a hora de apreciar uma moqueca com seu filho

“Sei que é uma responsabilidade, mas ao mesmo tempo, a gente saber que aquela uma hora de show vai ser revertida em doações que vão ajudar muitas crianças”, finalizou Patrícia Poeta.