tv LEMBRANÇAS!

Lilia Cabral relembra momento divertido com Paulo Rocha nos bastidores de Fina Estampa

Lilia Cabral relembra história divertida com Paulo Rocha durante as gravações de Fina Estampa e encanta web

CARAS Digital Publicado terça 31 março, 2020

Lilia Cabral relembra história divertida com Paulo Rocha durante as gravações de Fina Estampa e encanta web
Lilia Cabral relembra momento divertido com Paulo Rocha - Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho

Nesta terça-feira, 31, Lilia Cabral compartilhou com seus seguidores uma lembrança divertida com Paulo Rocha, nos bastidores das gravações de Fina Estampa e encantou a web. 

"Eu tinha um tio! Querido Paulo, lembra dessa cena? Tivemos que repetir várias vezes porque disparava um riso solto, cada vez que você falava 'eu tinha um tio'. Na época ainda nós estávamos conhecendo você! Só que além de conquistar o público com o seu Guaracy, conquistou a nossa amizade e agora ao rever a cena tenho certeza da nossa cumplicidade e do nosso amor! Que vontade de voltar a trabalhar com essa família", declarou na legenda da postagem. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Podiam deixar essa novela até o final e esquecer a outra, ninguém vai reclamar", "Minha querida, o problema vai ser quando tudo isso passar e ter que tirar vocês do ar e colocar a outra, adoramos seu trabalho que Deus abençoe", destacaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Família muito engraçada do Guaracy", "Seu papel é de uma mulher bem guerreira, isso é gratificante", "Melhor novela da vida", ressaltaram. 

Vale lembrar que Fina Estampa está sendo reexibida no lugar de Amor de Mãe, já que as gravações da trama tiveram que ser suspensas por conta da pandemia de coronavírus. 

Confira abaixo a declaração da estrela na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 07:38:20 (347395).