Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Letícia Wiermann, filha de Datena, estreia como repórter do Domingão do Faustão

Letícia Wiermann foi escolhida para ser a repórter oficial do quadro Tem Gente Atrás, do Domingão do Faustão, que estreia neste domingo, 22

CARAS Online Publicado em 20/09/2013, às 11h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Filha de Datena estreia como repórter do Domingão do Faustão - Divulgação/ Globo
Filha de Datena estreia como repórter do Domingão do Faustão - Divulgação/ Globo

Letícia Wiermann(27), filha do apresentador Datena, da Band, vai estrear na Rede Globo. Ela foi selecionada para ser repórter de um novo quadro do Domingão do Faustão. A partir deste final de semana, ela estará à frente do Tem Gente Atrás. 

Natural de Ribeirão Preto, Letícia trabalha há algum tempo com televisão. "Me apaixonei por TV há nove anos. A experiência de trabalhar ao lado do Faustão, uma pessoa que sempre admirei muito como comunicador, é maravilhosa. O primeiro piloto que gravamos juntos foi até emocionante. Vai ser uma grande oportunidade. Estou um pouco nervosa, mas confio na equipe e confio no meu taco. Espero que o público goste do meu trabalho", diz ela ao site oficial do programa. 

A filha de Datena já morou em sete países, fala português, inglês e espanhol fluentemente, foi apresentadora de TV, modelo e atriz. No Tem Gente Atrás, ela vai comandar um jogo onde os participantes podem ganhar R$ 100 mil por semana. "Me divirto. Tem personagens na fila que fazem com que tudo seja muito espontâneo, acontecem muitas situações engraçadas", comenta. 

Antes desta oportunidade, Letícia já chamava a atenção do público por sua beleza. Ela tem 88cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril. Tudo isso com muita disciplina. "O negócio é decidir que você quer ser uma pessoa saudável e de bem com o espelho. Tem que comer direitinho e fazer exercício físico, senão chega uma hora que tudo cai", fala a musa, que é fã de esportes: "Adoro correr. Tenho o objetivo de, ano que vem, correr minha primeira maratona. Faço stand up paddle, comecei no vôlei de praia... Adoro fazer cursos, aprender coisas novas e ler. O grande hobby da minha vida é cozinhar. Até cheguei a pensar, há uns anos, em largar tudo, estudar culinária e virar chef de cozinha".

Mas é bom avisar aos marmanjos que ela namora há dois anos o produtor musical Bernardo Fonseca.