Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Letícia Lima é eliminada da 'Dança dos Famosos' e critica: "Não sei até agora o que estou fazendo"

A atriz não gostou do ritmo musical escolhido pela produção do 'Domingão' -- a mistura de foxtrote e sapateado

CARAS Digital Publicado em 07/11/2016, às 08h31

Letícia Lima e Rafael Scauri na Dança dos Famosos 2016 - TV Globo/Reprodução
Letícia Lima e Rafael Scauri na Dança dos Famosos 2016 - TV Globo/Reprodução

Letícia Lima recebeu a nota mais baixa e foi eliminada da Dança dos Famosos neste domingo, 6.

Antes de sua apresentação com o professor Rafael Scauri, a atriz criticou a produção do Domingão do Faustão sobre o ritmo musical escolhido -- uma mistura de foxtrote e o sapateado.

"Pergunta para minha axila se não estou passando um sufoco. É o ritmo mais difícil até agora. Estou desesperada. Eu passei a semana inteira tentando descobrir quem inventou de juntar os dois ritmos. Não sei até agora o que estou fazendo...", desabafou Letícia já prevendo sua eliminação. A atriz dançou a música Cheek To Cheek, de Sarah Vaughan, mas não agradou por completo os jurados e os telespectadores.

Em sua conta no Instagram, a atriz agradeceu o carinho do público e evitou criticar a escolha do ritmo. "E é com essa imagem linda de viver [veja abaixo] que me despeço desse quadro que tanto me desafiou! Saio feliz por ter superado tantas coisas, feliz por ter aprendido tantas outras e agradecida pelo apoio, carinho e companheirismo de muitos. Obrigada Fausto, produção e equipe pelos cuidados e profissionalismo! Obrigada Rafa Scauri pelo seu conhecimento, pela sua garra, pelo seu talento e por estar comigo lado a lado! Obrigada a todo elenco do dança, formamos um time, fortalecemos amizades! Obrigada aos escritórios do meu querido Mattoni Comunicacao e Fernanda Ribas Produções. Sem vocês nada seria possível, com vocês eu não estou sozinha! E muito obrigada a cada um de vocês que torceu, que votou, que incentivou e me acompanhou! Vocês fazem tudo valer a pena! Estamos juntos! Que venham novos desafios", escreveu Lima.