tv Retorno!

Leo Dias volta para o ''Fofocalizando'' e surpreende Mara Maravilha com declaração

Leo Dias volta para o ''Fofocalizando'' e surpreende Mara Maravilha com declaração

CARAS Digital Publicado quinta 15 agosto, 2019

Leo Dias volta para o ''Fofocalizando'' e surpreende Mara Maravilha com declaração
Jornalista pediu desculpas para colega de trabalho - Reprodução/SBT

Na tarde desta quinta-feira, 15, o jornalista Leo Dias retornou para o programa Fofocalizando após algumas semanas de afastamento do vespertino do SBT.

Ao vivo, o apresentador iniciou a atração mandando um recado diretamente para Mara Maravilha. Para quem não se lembra, a baiana foi afastada do projeto em 2018 após trocar algumas farpas com os colegas, principalmente com Leo. "Quero mandar um recado exclusivo para a Mara", começou ele.

"Nosso último encontro na TV não foi nada legal. Eu quero te pedir desculpas por qualquer coisa que fiz e por ter magoado você. Perdão! Quero zerar e começar de novo. Tudo pelo bem do programa", declarou Leo Dias

Mara gostou da postura do colega de trabalho e mostrou que está tudo bem entre eles. "Todos estamos em uma vibe positiva aqui. Você não está aqui por acaso. A gente te ama!", disse a cantora gospel que comentou hoje nas redes sociais sobre o retorno do jornalista.

"Bem vindo de volta! Ainda se eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, nada significaria", escreveu Mara Maravilha no Instagram.

Além do clima de paz e amor com Mara Maravilha, Leo Dias e Lívia Andrade também trocaram sorrisos durante o programa. Há algumas semanas, os dois se desentenderam e a amizade nutrida por eles ficou abalada. "Ela não olha mais na minha cara", disse Leo Dias em uma entrevista.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 09:45:01 (326161).