bem-estar Poderosa

Prestes a completar 51 anos, Mara Maravilha surpreende em ensaio sensual: ''Minha melhor versão''

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, apresentadora do SBT falou sobre beleza, casamento, sucesso na internet e ainda rebateu os haters

Felipe Gatto Publicado sexta 15 fevereiro, 2019

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, apresentadora do SBT falou sobre beleza, casamento, sucesso na internet e ainda rebateu os haters
Cantora esbanjou charme e beleza em fotos comerciais - Lança Perfume

Com mais de 30 anos de carreira, a baiana Mara Maravilha se considera uma mulher camaleoa e uma artista versátil.

Contratada pelo SBT e com uma força cada vez maior nas redes sociais, a apresentadora e cantora coleciona fãs de diversas faixas etárias, que a acompanham nos seus mais diferentes projetos.

Prestes a completar 51 anos, Mara recentemente estrelou um ensaio fotográfico no qual deixou o seu lado mais provocante vir à tona. Com tudo em cima, a apresentadora surpreendeu muita gente e mostrou que está em sua melhor versão.

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, a baiana falou sobre os seus projetos, contou como cuida da saúde e da beleza, revelou que está faturando muito com a internet e ainda rebateu os haters que estão sempre pegando no seu pé.

Ensaio fotográfico

Com um visual bem diferente daquele que está habituada a usar, Mara esbanjou charme e beleza ao aparecer decotada, com shorts curtinho e botas de cano alto em um ensaio comercial. Questionada se irá investir em seu lado mais sensual, ela negou com convicção. "Não! Essas fotos foram feitas para um cliente, o figurino foi escolha deles. Esse não é meu estilo, mas comporto isso também", declarou ela -- que completa 51 anos no início de março.

Com looks mais modernos e despojados nos últimos tempos, a cantora gospel não escondeu sua animação ao comentar sobre a maturidade. "Me sinto melhor do que nunca. Em espírito, corpo e mente", afirmou ela que contou que se cuida primeiro de dentro para fora. "Primeiro, cuido da parte espiritual, que é o que mais importa. Primeiro Deus, sempre. Depois, cuido da mente. Faço terapia, leio muito e estou sempre me atualizando", explicou.

"Estou em um projeto que denominei de 'minha melhor versão'. Além da minha terapeuta, tenho o acompanhamento de um personal trainer, uma nutricionista e uma psicóloga", disse a artista que emagreceu mais de 30 quilos nos últimos anos. "Cuido também da alimentação, que é quase que totalmente sem comidas de origem animal. Não sou vegetariana, mas sou simpatizante", comentou.

Dicas de beleza

Inspiração para muitas mulheres, Mara ressaltou que as pessoas devem priorizar elas mesmas. Fora isso, comentou que não existe desculpa para não se cuidar. "Se priorizem. Sejam as protagonistas das suas vidas. Não tem desculpas, se cuidem! Não pode pagar academia? Caminhe no calçadão, na rua e no parque", incentivou.

"Se não tem dinheiro para fazer dietas com médicos, coma menos, beba água, tome limão de manhã e use todos os recursos possíveis. Também procure companhias positivas para dar mais motivação", orientou.

Plásticas e tratamentos estéticos

Feliz com o espelho, a baiana confessou que se sente melhor a cada dia. "Estou melhorando, evoluindo. Gosto da minha aparência e sou a favor de todos os tratamentos. Diminui as bochechas recentemente. Também fui na contramão da maioria das mulheres e reduzi o tamanho dos seios. Cuido muito da pele com minha dermatologista", falou.

A artista também adiantou que deve fazer um novo procedimento em breve. "Agora quero mexer nas pálpebras, será meu próximo tratamento. Sou muito camaleoa, adoro mudar. Desde que abandonei a franjinha e o estilo 'Curumim', já mudei bastante", disse citando um dos maiores hits da sua carreira musical, a música Curumim, sucesso nos anos 90.

Fotos de biquíni

Há alguns meses, Mara surpreendeu o público ao aparecer de biquíni no Instagram. A cantora gospel compartilhou alguns registros na praia que renderam muitos elogios, e também, algumas críticas na web. "Essas fotos não me acusam. Até a Patricia Abravanel apoiou e me deu parabéns", disse citando a filha de Silvio Santos.

"Não foi algo vulgar, não tinha nada apelativo. Não vou viver me preocupando com os outros", acrescentou Mara que virou alvo de alguns evangélicos que reprovaram a sua conduta. "Evangélicos não vão de burca para a praia. Continuo na igreja, vou duas vezes na semana, leio a Bíblia, faço jejum, dou o dízimo, não faço mal ao próximo, amo e perdoo", garantiu.

Casamento e filhos

Há mais de quatro anos ao lado do cantor Gabriel Torres, que é 21 anos mais jovem do que ela, Mara não descartou a possibilidade de casar com o companheiro de quem já é noiva. "Olha, sobre casamento. Estou esperando a Chris Flores e a Beca Milano me darem uma força", disparou citando as apresentadoras do programa Fábrica de Casamentos, atração do SBT que realiza sonhos de casais com festas de casamento grandiosas e bastante diferenciadas.

"É sério, tô esperando a Cris e a Beca me darem um help", completou a apresentadora que gostaria de ver as suas bodas serem organizadas pela equipe da emissora na qual tem muito orgulho de trabalhar.

Sobre filhos, Mara Maravilha reforçou que continua na espera em uma fila de adoção, mas que a hora de receber uma criança em seus braços está chegando. "Mais próximo do que nunca. Seria meu maior presente na vida pessoal", disse ela. "Não quero que seja visto como filho adotivo, mas sim como meu filho. Estou me preparando psicologicamente, mas o filho já está no meu coração", se derreteu.

SBT

Após deixar o programa vespertino Fofocalizando no ano passado, Mara foi convidada para participar do rodízio de integrantes do Jogo dos Pontinhos, quadro que sempre dá o que falar no Programa Silvio Santos. "Está tudo certo, tudo no lugar. Muito feliz de ser contratada do SBT. Amo trabalhar com o Silvio, amo muito", disse ela que também pretende lançar músicas em 2019.

"O que mandar eu obedeço, sou muito versátil. Até uma novela posso fazer, só não sei como me sairia", garantiu ela que teve a imagem preservada nos últimos tempos pela emissora que vetou a sua participação em vários programas da concorrência. Agora, Mara foi liberada para participar do programa Hora do Faro, e receberá uma homenagem especial do amigo Rodrigo Faro na RecordTV.

"Sou muito querida pelos colegas. Como uma pessoa que não é querida recebe tantos convites e homenagens? Já recebi homenagem no programa do Faro, da Eliana, do Celso Portiolli, de muita gente. Agradeço a direção do SBT que me liberou agora. Sou muito grata a todos", falou.

Força na internet

De olho no mercado digital, Mara Maravilha se definiu como uma mulher moderna e antenada na internet. "Estou muito moderna! Invisto cada vez mais na internet e sigo me integrando muito. Estou sendo uma influenciadora digital. Anuncio muitos produtos. As empresas me procuram porque tenho história e credibilidade. Dou um retorno real de consumidores. Anuncio joias, suplementos, roupas, calçados, produtos para mulheres com menopausa...", explicou.

Com cerca de 840 mil fãs somente no Instagram, a cantora gospel reforçou que é contra quem compra seguidores só para ostentar um número elevado na web. "Tenho quase 900 mil seguidores, mas são todos reais. Não tenho 1 milhão mas são todos reais, não fakes. Eu não pago para crescer com seguidores. Vamos esperar naturalmente", confirmou.

Fora isso, a baiana que já vendeu milhões de cópias e tem mais de 30 álbuns lançados, segue firme e forte nas plataformas digitais. "Estou ganhando muito dinheiro com isso. Meninas de 15 anos estão cantando as minhas músicas antigas. Uma nova geração que não me conhecia está ouvindo a Mara. Isso é incrível", vibrou.

Haters

Sobre as críticas e os haters que costumam enviar comentários negativos em suas redes sociais, Mara garantiu que hoje já consegue lidar melhor com isso. "Não importa o que falem que eu sou, mas sim, o que sou de verdade. Amo o próximo que me ama e quem não me ama também. Amar quem não te ama não é fácil, mas procuro deixar meu coração limpo", ressaltou.

"Perdemos tanta gente importante. Marcelo Rezende, Wagner Montes, Boechat, Deise [Fat Family]. Não quero ter nada ruim no coração. Amo meus inimigos porque não sou eles. Peço para Deus sempre limpar meu coração. Por isso sou maravilha, porque não abro mão do amor", declarou a artista que finalizou dizendo uma de suas frases preferidas.

"Tem uma frase que eu gosto muito. O que fica, é a arte. Quem é artista, deixa a sua arte escrita aí...", encerrou a baiana com seu habitual bom humor.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 12:20:50 (313428).