Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mudança

Lembra dele? Léo Santos, ex-MasterChef, impressiona fãs após perder 78 kg

Chef recebeu elogios pelo novo corpo

CARAS Digital Publicado em 16/11/2018, às 08h27 - Atualizado às 10h24

Léo Santos - Reprodução
Léo Santos - Reprodução

Leonardo Santos, ex-participante da quarta edição do reality MasterChef, da Band, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma montagem em que mostra as mudanças em seu corpo.

O cozinheiro perdeu mais de 78 kg com mudanças nos hábitos alimentares e exercícios físicos.

"Eu dei início numa mudança que era pra ser pequena e foi dando certo, não posso reclamar das mudanças que a exclusão dos carboidratos fizeram ao meu corpo de forma nenhuma, muito pelo contrário, só tenho a agradecer, não só física mas também mental, que me impulsionou a tomar outras medidas pra ajustar algumas coisas que ainda me incomodavam. E então há 4 ou 5 meses não me lembro ao certo meu peso estabilizou, não caía mais de jeito nenhum. Aí resolvi procurar uma academia, pra dar continuidade ao que já havia começado. E é pra isso que eu estou aqui agora, pra falar pra vocês sobre a diferença entre só fazer dieta e fazer uma dieta e complementar com exercícios físico", disse.

O ex-participante falou que está treinando 6 dias por semana e já viu melhoras no físico. "Posso afirmar com certeza absoluta que os resultados são muito maiores e evidentes, não só esteticamente mas em relação à disposição tanto pros exercícios mas pra rotina pesada de cozinha. Da direita pra esquerda, eu com 174 kg (antes de começar a dieta), ao centro já com 4 ou 5 meses de low carb, e agora com acompanhamento específico. Então é isso galera, passando só pra atualizar vocês mesmo e pra falar que dá sim pra fazer dieta por conta, mas que com os profissionais certos do seu lado os resultados são muito melhores", concluiu.

Os fãs lotaram os comentários e elogiaram o desempenho de Léo: "Inspiração", ressaltou um; "Parabéns! Estou inspirada com tanta determinação", apontou outra.

Veja: