CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Abrindo o coração

Lázaro Ramos reflete sobre casamento: ''nem sempre foi fácil''

Em conversa com imprensa, o ator contou sobre separação temporária e o processo de construção de um bom relacionamento.

CARAS Digital Publicado em 15/08/2019, às 13h36 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos fala sobre relação com Taís Araújo - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos fala sobre relação com Taís Araújo - Reprodução/Instagram

Em São Paulo, durante conversa com a imprensa, o ator Lázaro Ramos falou sobre seu relacionamento de quase 15 anos com atriz Taís Araújo.

"Tem uma coisa que a gente nem sempre fala: é um processo de construção. A gente está junto há 14 anos, vamos completar 15 em setembro, e nem sempre foi fácil. Isso é um trabalho de paciência, de respeito, de admiração mútua, de compreensão das falhas, de estímulo para acertar mais. É um processo de construção, não é 'casal margarina'. Muito pelo contrário, isso não existe’’, Contou o ator.

Lázaro e Taís passaram por um período de separação no passado. Segundo ele, o período de menos de um ano foi foi fundamental para o casal: "A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo’’

‘’Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler", completou ator de forma bem humorada, falando sobre suposta formula secreta para bom relacionamento.

Já que o casal exerce a mesma profissão, Lázaro contou que nao há como separar as questões da família das discussões de trabalho que tem com Taís . ‘’Não separa, não. É tudo misturado. No meio do trabalho, a gente fala das contas para pagar, sobre as crianças. A gente conversa tudo’’ declarou o ator.

Em São Paulo por conta do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019, o ator aproveitou a ocasião para refletir também sobre a arte: ‘’O cinema me abraçou. Hoje, para mim, esta é uma noite de encontrar família, sabia? Eu reencontro um monte de colega que a gente não vê todos os dias, cada um na sua luta, e a gente celebra o cinema"