"Atuar em Hollywood, só se for algo natural", diz Lázaro Ramos

O ator, que estreou nesta semana na novela 'Geração Brasil', descartou uma possível carreira internacional

Thiago Azanha Publicado quarta 7 maio, 2014

O ator, que estreou nesta semana na novela 'Geração Brasil', descartou uma possível carreira internacional
"Atuar em Hollywood, só se for algo natural", diz Lázaro Ramos - João Cotta/TV Globo

Lázaro Ramos estreou nesta semana como o guru da tecnologia Brian Benson na novela Geração Brasil, na Globo.

Em entrevista para a CARAS Digital, Lázaro contou que passou 25 dias gravando as cenas nos Estados Unidos. "Fiquei encantado com o Vale do Silício. Tive a oportunidade de entrar nas empresas de tecnologia de lá e me apaixonei completamente", disse o ator sobre o polo tecnológico norte-americano.

Questionado se contracenaria com a mulher, Tais Araújo, o ator contou que o encontro dos personagens pode acontecer no decorrer da trama, mas que ainda não haviam gravado juntos. "Ainda não nos encontramos, pois somos de núcleos diferentes. Não sabemos ainda se iremos contracenar, mas seria divertido", afirmou.

+ Lázaro Ramos se inspira em história de Steve Jobs para novela

Antes das gravações, Lázaro revelou que ficou quatro meses estudando em Nova York. Sua última novela na Globo havia sido Lado a Lado, em 2012.

Questionado pela CARAS Digital se seguiria os passos do amigo Wagner Moura e arriscaria uma carreira internacional no cinema, Lázaro desconversou e disse que não pensa em atuar fora do país. "Não é meu foco neste momento. O pessoal daqui me trata com tanto carinho. Não tem porque ir lá pra fora. Atuar em Hollywood, só se for algo natural mesmo. Minha praia é trabalhar", afirmou o ator.

No Brasil, o ator tem cerca de 20 filmes no currículo, como Madame Satã, Carandiru e Ó Pai, Ó. Neste ano deverá lançar mais dois: O Vendedor de Passados, com direção de Lula Buarque de Hollanda, e outro baseado na história da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 03:57:20 (247989).

TV CARAS