Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores!

Lázaro Ramos diverte fãs ao mostrar erros de gravações de 'Mister Brau' ao lado de Taís Araujo

Ator Lázaro Ramos compartilha vídeo dos erros de gravações da série 'Mister Brau', na qual fez par romântico com a esposa, Taís Araujo

CARAS Digital Publicado em 07/10/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h25

Lázaro Ramos diverte com erros de gravações de 'Mister Brau' - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos diverte com erros de gravações de 'Mister Brau' - Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos (42) recordou um de seus trabalhos nas telinhas ao lado da esposa, Taís Araujo(42)!

Aproveitando o dia de TBT, nesta quinta-feira, 07, o ator divertiu os seguidores ao publicar um vídeo dos erros de gravações da série Mister Brau, de Jorge Furtado, que começou a ser exibida na TV Globo em 2015.

Nas imagens, postadas em seu feed no Instagram, o casal apareceu em cena com Luís Miranda (51), Kiko Mascarenhas (57), Fernanda de Freitas (41) e George Sauma (32).

"Amores, há alguns dias "Mister Brau" completou 6 anos de sua primeira exibição e, em vez de eu trazer momentos engraçados, dessa vez trago outra parte da série que é ainda mais engraçada: os bastidores. Duvido não gargalhar novamente com essa turma!!!", escreveu o artista na legenda. 

"Muito feliz de ter participado dessa história. Amo Brau!!", disse Fabiana Karla (45) nos comentários. "A risada dela e a melhor", destacou um seguidor sobre a risada de Taís, que interpretou Michele. "Eu amooooooooo esse casal kkkkkkk", declarou outra. 

Recentemente, Lázaro anunciou que lançará um single com Caio Blat (41) e Fábio Assunção (50). Os artistas estão retornando com projeto musical que foi idealizado em 2002.

Lázaro Ramos e Taís Araujo são eleitos um dos afrodescendentes mais influentes do mundo

Lázaro Ramos e Taís Araujo foram eleitos um dos cem afrodescendentes mais influentes do mundo pelo MIPAD (Most Influential People of African Descent). Na web, os dois fizeram questão de comemorar o prêmio. "Conquistas negras não são individuais, jamais serão. Falei isso aqui antes e retorno a dizer para celebrar com vcs esse momento", disse a atriz. "Estar na lista de Afrodescentes Mais Influentes do Mundo em 2021 (@mipad100), um dos prêmios mais importantes para o nosso povo e ao lado de tanta gente brilhante como @adjunior_real, @claudiaraalves, @hilton_erika, @margarethmenezes, @gildovigor e é claro, @olazaroramos, me faz acreditar cada vez mais", declarou Taís.

Confira: