musica Novidade!

Caio Blat, Fábio Assunção e Lázaro Ramos vão lançar single de banda após quase 20 anos

Caio Blat conta que projeto musical com Fábio Assunção e Lázaro Ramos começou em 2002 e anuncia lançamento do primeiro single

CARAS Digital Publicado quarta 6 outubro, 2021

Caio Blat conta que projeto musical com Fábio Assunção e Lázaro Ramos começou em 2002 e anuncia lançamento do primeiro single
Caio Blat, Fábio Assunção e Lázaro Ramos anunciam single juntos - Reprodução/Instagram

A banda de Caio Blat (41), Fábio Assunção (50) e Lázaro Ramos (42) voltou à ativa!

Em seu feed no Instagram, na terça-feira, 05, Caio anunciou o retorno do projeto musical com os artistas, que teve início em 2002, quando contracenou com Lázaro em Carandiru e com Fábio em Coração de Estudante.

O ator também falou sobre o lançamento do primeiro single juntos, com previsão ainda para o mês de outubro.

"@olazaroramos e @fabioassuncaooficial já deram uma pista sobre nosso novo lançamento, mas muita gente ainda pergunta se é algum projeto de ficção. Nosso encontro musical aconteceu nos bastidores, há muitos anos", começou escrevendo Caio.

"Tudo começou em 2002, quando eu filmava Carandiru com o Lázaro ao mesmo tempo em que fazia a a novela Coração de Estudante com o Fábio. Tocávamos nas gravações e nos ensaios, mas deixamos esse material guardado durante quase 20 anos, vocês acreditam? Depois dessa pandemia, decidimos que não é mais hora de guardar nada e vamos dividir tudo com vocês!", acrescentou na legenda do post.

Blat finalizou pedindo sugestões dos seguidores para o nome da banda. "Nosso primeiro single sai daqui a alguns dias, mas não fechamos ainda o nome da banda, por isso estamos abrindo uma pesquisa. O nome vai ser escolhido entre as sugestões de vocês, aqui embaixo! Bora usar a criatividade e ganhar um convite para nosso primeiro show?".

"Me emocionei Caio, com tantas lembranças. E agora chegou a hora do nosso som ir para o mundo!!!", declarou o marido de Taís Araujo (42) nos comentários. 

Caio Blat, Lázaro Ramos e Fábio Assunção celebram projeto musical

Em outra publicação, Caio agradeceu pelos nomes sugeridos pelos fãs. "E aí, quem já está sabendo sobre nosso próximo projeto autoral? @olazaroramos e @fabioassuncaooficial estão amando as sugestões para o nome da banda que vocês enviaram!
Que gênero musical vocês acham que a gente vai escolher para o primeiro single?"
, escreveu ele.

Mais cedo, Lázaro publicou um registro na web ao lado dos amigos e questionou aos seguidores: "Começo a semana perguntando, o que vocês acham que estamos fazendo juntos? E esses instrumentos? Aliás, reconhecem todos aqui?".

Fábio também usou a rede social para mostrar a alegria com o novo projeto. "Sou guitarrista, por excelência, tenho ouvido absoluto e agora finalmente realizo um sonho, encontrei meus parceiros!!! Em breve, tipo bem rápido, em todas as plataformas. @olazaroramos @caio_blat", comentou.

Confira:

 

 

 

Último acesso: 17 Oct 2021 - 00:19:28 (401489).

Leia também

TV CARAS