CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica!

Kylie Jenner é alvo de críticas por causa de foto polêmica com Travis Scott: ''Falta de respeito''

A empresária vem sofrendo com muitas críticas por conta de uma foto que postou ao lado do namorado

CARAS Digital Publicado em 22/07/2019, às 19h43 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylie Jenner é alvo de crítica após postar foto com namorado - Foto/Destaque Instagram
Kylie Jenner é alvo de crítica após postar foto com namorado - Foto/Destaque Instagram

Não é de hoje que Kylie Jenner é alvo de críticas nas redes, após gerar polêmica por conta de uma festa com um tema pra lá de polêmico, a empresária voltou a ser repreendida pelos seguidores. Agora, a beldade vem sofrendo com muitas críticas dos haters por causa de uma foto que postou neste domingo, 21, com o namorado, Travis Scott.

Na foto, Kylie aparece abraçada com o rapper vestindo um blazer pink neon na frente de um carro. Mas acontece que, não foi o casal que chamou a atenção e sim a parede da garagem!

Acontece que, é possível ver uma placa de “vaga de deficiente físico” bem no lugar em que o carro do casal está parado, o que não é nada legal e bastante desrespeitoso.

Fãs da caçula Jenner logo repararam nesse detalhe e chamaram a atenção dos dois. “Vocês estacionaram em uma vaga de cadeirante? Isso não me surpreende”, escreveu uma pessoa. "Vocês deviam começar a pretar atenção nas suas atidudes, isso é um tanto quanto rude", relatou um seguidor. "Vocês deveriam ser um exemplo", relatou outro. “Da última vez que chequei nenhum deles era deficiente físico”, comentou uma outra fã. 

Vale lembrar que no ano passado Kendall Jenner foi alvo de cróticas nas redes sociais pelo mesmo motivo. Na época, um representante da modelo disse que foi o valet que parou o veículo no lugar errado e, quando viu o que tinha acontecido, a própria Kendall teria ido tirar o carro de lá. 

Confira a foto: