tv Sem noção!

Kardashian é alvo de críticas por fazer festa com tema polêmico: ''é sujo, é desrespeitoso e cruel''

A empresária recebeu diversas críticas nas redes sociais após festa temática polêmica

CARAS Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

A empresária recebeu diversas críticas nas redes sociais após festa temática polêmica
Kylie Jenner é alvo de críticas nas redes sociais - Foto/Destaque Instagram


Kylie Jenner, é a caçula do clã Kardashian-Jenner e digamos que ela saber fazer festas, principalmente para os seus amigos mais próximos. Acontece que, dessa vez as pessoas acharam que ela errou bastante na hora de escolher o tema. O assunto dividiu muitas opiniões nas redes sociais, e nenhuma delas foi boa.

A empresária e mãe, organizou uma festa com o tema da série 'The Handmaid’s Tale' para sua amiga Stassie Karanikolaou, com direito até à fantasia das aias. O único problema nisso, é que a série aborda uma sociedade completamente machista em que as mulheres são usadas apenas como meios de reprodução, como o tema de uma celebração, sendo que não há nada de comemorativo na narrativa.

Durante os stories, Kylie roupas das aias – como o chapéu de longas abas e a roupa que cobre o corpo inteiramente – é um dos símbolos de repressão dessa sociedade distópica representada na trama, não uma fantasia.

Entre os comentários, as pessoas se perguntaram como ela conseguiu fazer uma festa com esse tema, é algo inadmissível, são roupas de mulheres que são estupradas: "a Kylie Jenner ta comemorando o aniversario de quem? do patriarcado?", "kylie jenner fazendo uma festa sobre o conto da aia. festa. esse é o desserviço que o feminismo liberal faz. transforma opressao, estupro, violencia em produtos. como se as pessoas fossem coisas. e ainda divulga isso pra milhoes de pessoas. é mta falta de noção."

E não acabou por aqui: "ela colocou até o COMODANTE" - na série, o Comodante é o responsável pelos abusos que acontecem com as aias.

SIMONE E SIMARIA ABREM JOGO SOBRE VIDA ÍNTIMA! 

 

 

Último acesso: 29 May 2020 - 10:03:45 (321663).