tv Separação!

Khloé Kardashian descobre nova traição e termina com Tristan Thompson, diz TMZ

Socialite ficou sabendo que o pai de True teve um caso com uma amiga da família

CARAS Digital Publicado terça 19 fevereiro, 2019

Socialite ficou sabendo que o pai de True teve um caso com uma amiga da família
Socialite foi vítima de uma traição por parte do jogador da NBA - Reprodução/Instagram

Segundo o portal TMZ, chegou ao fim o relacionamento entre Khloé Kardashian e Tristan Thompson. De acordo com a publicação, a irmã de Kim Kardashian descobriu mais uma traição por parte do jogador da NBA, desta vez com uma amiga de Kylie Jenner, o nome da garota é Jordyn Woods.

Ainda na notícia divulgada pelo site americano, desta vez, a estrela do reality show Keeping Up with Kardashians, estaria decidida de que não terá voltas. Em temporada com o Cleveland Cavaliers, o pai de True, garotinha fruto de seu relacionamento com Khloé, viajou para Los Angeles para passar o Valentine’s Day acompanhado da família. O deslize aconteceu dois dias depois, no último sábado, 16.

Tristan teria ido curtir a noite em uma boate de West Hollywood, no local ele encontrou a menina, com quem trocou alguns afetos. A notícia foi apurada pelo TMZ e algumas fontes afirmaram que os dois ficaram juntos por toda a noite e deram grandes beijos sem pensar no que poderia acontecer caso fossem registrados.

Para Kardashian, a descoberta aconteceu na última segunda-feira, 18, logo ao se deparar com o ocorrido, fez questão de terminar com o craque. Vale lembrar, que esta não é a primeira vez que o jogador comete um erro com a jovem. Enquanto Khloé estava gestante de True, o astro foi acusado de ter trocado beijos com uma mulher e a levado para um hotel, dias antes da garotinha nascer. Tristan nega o acontecido, o que fez com que a  ex-companheira tivesse perdoado o episódio, pela primeira vez. 

Até então, nem a estrela, muito menos o astro da NBA se pronunciaram sobre o ocorrido. 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 18:24:06 (313696).

Leia também

TV CARAS