Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kendall Jenner se emociona ao falar sobre mudança de sexo de Bruce: 'Não podia pedir um pai melhor'

Em prévia de episódio especial do Keeping Up With The Kardashians, Kendall Jenner faz elogios ao pai, Bruce Jenner, e se emociona

CARAS Digital Publicado em 05/05/2015, às 14h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kendall Jenner se emociona falar sobre o pai, Bruce - Reprodução
Kendall Jenner se emociona falar sobre o pai, Bruce - Reprodução

O E! irá exibir o especial Keeping Up With The Kardashians: About Bruce para mostrar como a família Kardashian lidou com a revelação de que Bruce Jenner é transexual. Kris Jenner, ex-mulher do campeão olímpico já tinha chorado em prévia divulgada nesta semana, mas agora foi a vez de Kendall Jenner, filha de Bruce, se emocionar em novo vídeo. 

Kendall aparece sentada na sala com o pai e a meia-irmã Khloé Kardashian, quando levanta para pegar um lenço de papel. A cena corta e Kendall aparece dando um depoimento sobre Bruce: "Ele é a pessoa mais incrível que eu conheço. Eu não poderia pedir por um pai melhor. Ele me ensinou a andar de bicicleta, a ser esse tomboy que eu sou", fala ela. "Todos os dias na escola, ele dirigia 45 minutos para levar a gente e, na saída, ele era o primeiro da fila, esperando a gente", lembra. 

Bruce assumiu estar mudando de sexo durante uma entrevista dada no mês passado. "Para todos os efeitos e propósitos, sou uma mulher. Sempre me senti muito confuso com a minha identidade sexual. O meu cérebro é mais feminino que masculino", disse ele. Kim Kardashian já tinha ido a público manifestar apoio ao ex-padrasto: “Eu estou muito feliz por ele estar vivendo a vida dele do jeito que ele quer viver. Ele achou paz interior e a verdadeira felicidade. É para isso que serve a vida. Eu não sei como deve ser viver sentindo que você não é você mesmo. Eu sei que é algo que nem eu, nem você, conseguiremos entender completamente, mas eu não acho que a gente tenha que entender. Contanto que ele seja feliz e que ele queira viver a vida dele, independentemente de como ele queira viver, isso me faz feliz. E eu apoio ele 100%", disse.

O especial Keeping Up With The Kardashians: About Bruce será exibido em duas partes, nos dias 17 e 18 de maio. 

*Bruce continua sendo tratado pelo nome de batismo e pronome masculino. De acordo com a imprensa internacional, ele não se manifestou ainda se irá mudar de nome e seus assessores não quiseram comentar a questão.