TV Abriu o jogo!

Juliana Paes revela desafios para viver protagonista em A Dona do Pedaço

Atriz contou que não é simples dar vida ao personagem principal da história
Atriz contou que não é simples dar vida ao personagem principal da história Reprodução/Instagram


''Abro mão de muita coisa que amo fazer'', disse Juliana sobre a novidade na carreira

Juliana Paes está vivendo mais um grande momento em sua carreira profissional. Após alguns anos longe das telinhas, quando interpretou a icônica Bibi Perigosa, em A Força do Querer, a atriz voltou com tudo para a nova trama das 21h da TV Globo, A Dona do Pedaço, que estreou na última segunda-feira, 20, e causou um grande alvoroço nas redes sociais.

Durante um bate papo com o jornalista Leo Dias, a estrela contou que existem alguns desafios que passa a ter que lidar devido a entrega que costuma ter que dispensar no decorrer dos papeis na televisão, principalmente quando é designada como protagonista, ou seja, a atriz principal da história.

Mais Notícias

"Tenho que abrir mão de muita coisa para ser protagonista. De levar meus filhos na escola todos os dias, de buscá-los, que é algo que eu mais amo fazer. Perco festas em família, que eu adoro estar presente. É o aniversário de um irmão, uma festa de outro parente. É difícil. As pessoas que estão em volta entendem”, começou dizendo Juliana.

Ainda no assunto, ela contou que a dedicação costuma ser algo que ela faz 100%. No começo do ano, logo após o Carnaval 2019, a estrela deixou o posto de Rainha de Bateria da Acadêmicos da Grande Rio justamente para se dedicar totalmente ao novo papel e não falhar com outras obrigações.

“É um momento da vida, de dedicação. Passo mais tempo como Maria da Paz do que como Juliana, de verdade", contou ela ao colunista.

Por fim, a beldade, que assistiu ao primeiro capítulo da novela ao lado de parte do elenco, em uma casa de festas no Rio de Janeiro, contou que quando decide fazer um personagem, acredita que o a entrega deve ser algo por completo, por isso, não nega em realizar mudanças no visual e aceitar desafios para a melhor performance possível.

"Na fase em que a Maria da Paz tem que aparentar vinte e poucos anos, precisamos usar uma técnica com esticadores da pele. Teve também as mudanças de visual no cabelo. É algo que também dá muito trabalho e que eu dedico muito tempo cuidando”, finalizou a diva.

por CARAS Digital
Atualizado terça 21 maio, 2019 (320159) | 19/07/2019 05:41:49

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator relembrou clique de modelo feito com Gisele Bündchen e André Resende, marido de Isis Valverde Reynaldo Gianecchini relembra ensaio com Gisele Bündchen
  2. 2 Isabella Fiorentino relembra clique de biquíni do passado
  3. 3 Val Marchiori faz insinuação sobre doença de Leo Dias
  4. 4 De férias, Flávia Alessandra repete maiô de R$ 2 mil
  5. 5 Ticiane Pinheiro relembra foto sua de bebê com Helô Pinheiro
  6. 6 Sabrina Sato vai à academia de Barcelona com Zoe e para tudo
  7. 7 Ivete Sangalo tira férias com o marido e o filho
  8. 8 Gustavo Mioto fala sobre relacionamento com os fãs
  9. 9 Ana Maria choca ao aparecer ao lado de 15 caixas de pizza
  10. 10 Major lazer confirma parceria com Beyoncé