tv CENTRO DAS ATENÇÕES

A Dona do Pedaço mesmo! Juliana Paes abre o jogo sobre ser protagonista na nova novela das 21h

Atriz fala como lida sendo o centro das atenções agora com a nova novela 'A Dona do Pedaço'

CARAS Digital Publicado domingo 19 maio, 2019

Atriz fala como lida sendo o centro das atenções agora com a nova novela 'A Dona do Pedaço'
Juliana Paes dará vida à "Maria da Paz" - Globo/Divulgação

As expectativas para ver Juliana Paes nas telinhas novamente em "A Dona do Pedaço", que estreia amanhã 20, estão ficando cada vez mais altas!

Isso porque a atriz dará vida à protagonista da nova novela das 21h, "Maria da Paz", uma mulher forte e batalhadora que precisa superar diversas dificuldades e dilemas da vida. O peso de carregar o nome da trama em sua personagem não é nada fácil, e apesar de animada e feliz com o resultado, Paes abriu o jogo em entrevista ao jornal Extra, de como se sente sendo o centro das atenções. "Eu não me deslumbro. Nunca fui arrogante nem nunca serei. Isso tem a ver com a minha origem. Venho de uma família humilde, mas fui criada de um jeito muito firme", afirmou.

A morena também contou que quando era criança adorava aparecer mas era controlada pelos pais. "Lembro do meu pai segurando o meu rosto e dizendo: “Filha, você não é maior nem menor do que ninguém. Não olhe para os outros com o nariz apontado pra cima nem pra baixo”. Ele me falou isso repetidas vezes, e eu absorvi como um mantra." Mas isso não é de agora, a global falou que é chamativa desde sempre: "Eles contam que eu chegava nas festinhas e dava um jeito de subir na mesa, dançar, chamar atenção. (...) Na adolescência, não sosseguei até conseguir o papel principal nas peças de teatro. Nunca tive vergonha de me colocar, de expor a minha opinião.", finalizou.

Muito querida pelos estúdios da emissora, Juliana não hesitou em revelar que ganhou um elogio e tanto: "Outro dia recebi esse recado de um produtor de outra novela: 'Você sempre foi a dona do pedaço aqui na Globo, não é só agora'. É muito bom receber esse carinho e me sentir amada", desabafou a atriz que aos 40 anos está com tudo.

ENTENDA A TRAMA

A história girará em torno de Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, que sai da sua cidada natal no interior do Espírito Santo, jurada de morte por se apaixonar por Amadeu Matheus, Marcos Palmeira, já que o amado é herdeiro da família rival e levou um tiro no próprio dia do casamento com Maria.
Fujida em São Paulo, Maria descobre que está grávida e vende bolos para tentar sobreviver na cidade metropolitana. Após passar alguns anos batalhando como vendedora ambulante, Maria consegue criar a sua filha, agora já grande, Josiane, personagem de Ágatha Moreira.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 03:19:30 (320009).

Leia também

TV CARAS