Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / POTÊNCIAS NEGRAS

Juliana Alves comenta representatividade de Tais Araújo em sua vida: ''Fortaleceu minha autoestima''

Juliana Alves emocionou ao falar sobre a representatividade de Tais Araújo em sua vida

CARAS Digital Publicado em 06/07/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h28

Juliana Alves fala sobre a representatividade de Tais Araújo - Reprodução/Instagram
Juliana Alves fala sobre a representatividade de Tais Araújo - Reprodução/Instagram

Juliana Alves usou as suas redes sociais nesta segunda-feira, 6, para se declarar a Tais Araújo.

No texto, a atriz comentou sobre a importância da representatividade de Tais durante a sua trajetória.

"Teve uma época na escola que tive o apelido de Chica da Silva. Meu cabelo estava curtinho e com textura parecida com a dela. Falavam pra me zoar, mas não sabiam eles que no meu silêncio eu escondia uma alegria nova", começou.

Na sequência, ela relembrou o surgimento de Araújo na televisão e o quanto isso representou para ela: "O aparecimento dela, o destaque e o sucesso que ela fazia foi algo poderoso, que marcou minha adolescência. Fortaleceu minha autoestima em tempos tão confusos. Só o sucesso dela e o lugar que ela chegou já diz muito!".

"Mas ela não se acomodou no pedestal. Com o tempo ela percebeu o poder que ela tem e com isso percebeu como poderia influenciar ainda mais a vida das pessoas. Ampliou seu olhar e sua escuta. Ela percebeu que precisava cuidar da sua fala porque sua voz é muito potente. Ela se agigantou. E minha admiração por ela foi junto!", continuou Juliana.

Por fim, a mãe de Yolanda comentou sobre a amizade das duas e agradeceu Tais por tudo: "Hoje, estamos mais próximas, hoje estamos mais juntas que nunca. De mãos dadas com tantas irmãs, com tantas histórias. Taís, obrigada por você se permitir ser muito mais do que um ícone! Obrigada pelo seu esforço e sua dedicação em unir e potencializar vitórias. Obrigada pelo seu movimento! Que a gente possa se encontrar logo e tomar uns negocinhu bom! rs Brindar nossa luta! Brindar nossas vitórias!", finalizou.

Confira:

Juliana Alves fala sobre a representatividade de Tais Araújo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!