tv luto

Jorge Fernando voltaria aos palcos em 2020 com novo espetáculo

Jorge Fernando teria retorno aos palcos em 2020, com peça no Rio junto da sobrinha

CARAS Digital Publicado segunda 28 outubro, 2019

Jorge Fernando teria retorno aos palcos em 2020, com peça no Rio junto da sobrinha
Jorge Fernando - Rede Globo/Zé Paulo Cardeal

Jorge Fernando tinha um projeto de retorno aos palcos para 2020, depois de passar anos afastado dos palcos.

O diretor, que faleceu no último domingo, 27, teria um retorno triunfal com o espetáculo Kaboom, que tinha estreia prevista para o dia 10 de janeiro no Teatro dos Quatro, na zona sul do Rio.

Ele dividiria o palco com sua sobrinha, Maria Carol, e com o ator Lucas Domso, ambos dirigidos por ele na novela Verão 90, que, coincidentemente, foi seu último trabalho na televisão.

Lucas contou, numa publicação de seu Instagram, sobre a relação com Jorge Fernando e ainda prestou homenagem ao diretor. “Jorginho me convidou para colaborar com o texto para sua nova peça, Kaboom. Enviei uma cena escrita e o convite se estendeu a escrever toda a peça em parceria”, disse.

Há 3 ou 4 meses estávamos nos encontrando semanalmente. Discussões, ideias, músicas, cenário… Tudo pronto na cabeça dele. Encontros esses que me fizeram aprender muito, muito mesmo, além de admirar ainda mais esse cara. Como profissional, indiscutível, mas como ser humano, admiração ainda maior”, declarou.

Jorge Fernando morreu por uma parada cardíaca, aos 64 anos, e seu velório está marcado para começar às 8h de terça-feira, 29.

''Kaboom'', espetáculo de Jorge Fernando para 2020

Lucas Domso e Jorge Fernando

Último acesso: 18 Sep 2020 - 11:57:58 (333202).

TV CARAS