Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jéssica Costa conta luta pela sobrevivência de seu filho com Sandro Pedroso: 'Guerreiro'

Pequeno Noah ficou na UTI após o nascimento, mas agora já está em casa com a mamãe

CARAS Digital Publicado em 07/02/2016, às 20h32 - Atualizado às 21h04

Jessica Costa e o filho - Reprodução Instagram
Jessica Costa e o filho - Reprodução Instagram

Filha do sertanejo Leonardo, Jessica Costa usou o Instagram neste domingo, 7, para desabafar. Ela contou a luta pela vida de seu filho, Noah. Mais cedo, o papai Sandro Pedroso havia revelado o drama enfrentado pelo pequeno.

+ Sandro Pedroso mostra nova foto com o filho recém-nascido

Noah nasceu no último dia 3 de fevereiro.

+ Sandro Pedroso e Jéssica Costa deixam a maternidade com o filho, Noah

Leia o desabafo completo:

"07/02/2016 o dia em que o SENHOR escolheu para levarmos o nosso filho para casa! O domingo mais feliz da minha vida, pois hoje é o fim de uma batalha. Hoje Deus coloca um ponto final em toda angústia vivida e nos dá a vitória, porque Ele é FIEL. Foram cinco dias de luta, de fortes emoções e mistura de sentimentos! E fico feliz de ver que tudo isso foi parte de um plano de Deus nas nossas vidas.

Noah nasceu com desconforto pulmonar e precisou de ajuda para respirar durante 3 dias. E durante esses dias meu mundo caiu! Eu estava de mãos atadas, sem ter o que fazer. Eu sabia que ele ia sair bem! Mas simplesmente não conseguia entregar totalmente nas mãos de Deus! A angústia e a culpa tomaram conta de mim de uma maneira tão forte que passei todos esses dias chorando e sentindo uma dor que só mãe pode explicar. Chegou um momento em que entreguei verdadeiramente meu filho nas mãos do SENHOR! E Ele finalmente tomou as rédeas de tudo.

Passei a glorificar e a não mais lamentar! Passei a curtir os momentos e a comemorar cada vitória! Cada gota de leite que saia na bomba para ir para o meu filho era uma lágrima de alegria que vinha. E depois disso, as vitórias foram apenas começando... Deus foi operando e ele foi evoluindo. E quanto mais meu filho se sentia mais leve, meu coração ficava também. Não havia mais culpa no meu coração. Glória a Deus!

Chegou o dia em que o que eu pedi para o Senhor se realizou. Nossa alta juntos! Eu saindo do hospital com meu filho nos braços. Meu guerreiro!!!! Anjo!!!! COMO DEUS É FIEL! Hoje ele vai pra casa sem NENHUM problema. Sai perfeito, pelas mãos do MEU DEUS! E eu saio melhor. Saio uma mãe melhor, uma pessoa melhor, com uma lição que MUDOU a minha vida. Seja GRATO a Deus. Apenas isso. Seja grato e CONFIE. "As coisas possíveis nós fazemos. Mas as impossíveis é Deus quem faz".

Hoje saio com um milagre nos braços. Ele, o meu presente mais precioso de Deus. Meu filho. Muito obrigada a cada pessoa que passou pelos nosso dias lá! Sou mto grata a cada um.
E saio também com uma experiência incrível de muuuuito aprendizado e com um testemunho lindo do quanto Deus é fiel!".

Veja!

07/02/2016 o dia em que o SENHOR escolheu para levarmos o nosso filho para casa! O domingo mais feliz da minha vida, pois hoje é o fim de uma batalha. Hoje Deus coloca um ponto final em toda angústia vivida e nos dá a vitória, porque Ele é FIEL. Foram cinco dias de luta, de fortes emoções e mistura de sentimentos! E fico feliz de ver que tudo isso foi parte de um plano de Deus nas nossas vidas. Noah nasceu com desconforto pulmonar e precisou de ajuda para respirar durante 3 dias. E durante esses dias meu mundo caiu! Eu estava de mãos atadas, sem ter o que fazer. Eu sabia que ele ia sair bem! Mas simplesmente não conseguia entregar totalmente nas mãos de Deus! A angústia e a culpa tomaram conta de mim de uma maneira tão forte que passei todos esses dias chorando e sentindo uma dor que só mãe pode explicar. Chegou um momento em que entreguei verdadeiramente meu filho nas mãos do SENHOR! E Ele finalmente tomou as rédeas de tudo. Passei a glorificar e a não mais lamentar! Passei a curtir os momentos e a comemorar cada vitória! Cada gota de leite que saia na bomba para ir para o meu filho era uma lágrima de alegria que vinha. E depois disso, as vitórias foram apenas começando... Deus foi operando e ele foi evoluindo. E quanto mais meu filho se sentia mais leve, meu coração ficava também. Não havia mais culpa no meu coração. Glória a Deus! Chegou o dia em que o que eu pedi para o Senhor se realizou. Nossa alta juntos! Eu saindo do hospital com meu filho nos braços. Meu guerreiro!!!! Anjo!!!! COMO DEUS É FIEL! Hoje ele vai pra casa sem NENHUM problema. Sai perfeito, pelas mãos do MEU DEUS! E eu saio melhor. Saio uma mãe melhor, uma pessoa melhor, com uma lição que MUDOU a minha vida. Seja GRATO a Deus. Apenas isso. Seja grato e CONFIE. "As coisas possíveis nós fazemos. Mas as impossíveis é Deus quem faz". Hoje saio com um milagre nos braços. Ele, o meu presente mais precioso de Deus. Meu filho. ???????? Muito obrigada a cada pessoa que passou pelos nosso dias lá! Sou mto grata a cada um. E saio também com uma experiência incrível de muuuuito aprendizado e com um testemunho lindo do quanto Deus é fiel! MUITO OBRIGADA MEU DEUS, POIS O SENHOR É FIEL. ????????

Uma foto publicada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) em