Jeniffer Nascimento e Jean Amorim fazem tatuagem de casal para celebrar a união

Casal se conheceu durante as gravações de 'Malhação Sonhos', em 2014

CARAS Digital Publicado sexta 22 junho, 2018

Casal se conheceu durante as gravações de 'Malhação Sonhos', em 2014
Jeniffer Nascimento e Jean Amorim - Reprodução Instagram

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim estão mais apaixonados do que nunca! Para celebrar a união, que já dura 4 anos, eles tatuaram no corpo a palavra "Jenian", união do nome dos dois. 

"Jenian eternizado. Me transformou, me fez crescer, é maior que nós. Jenian foi um divisor de águas em minha vida, a metamorfose de Jeniffer. Seja lá o que o futuro reserve, Jenian sempre estará marcado em mim como um momento singular de muito amor", afirmou a atriz, que fez seu último papel na TV na novela Pega Pega, em 2017. 

Nas redes sociais, Jean também comentou o significado da palavra que agora está marcada em seu braço: "Jenian vive e veio para ficar! Como uma alma só, dividida em dois corpos, nos encontramos e passamos a completar um ao outro sem questionamentos ou cobranças. Apenas com o objetivo de sermos felizes, respeitar tudo que vivemos juntos até hoje e todas as coisas lindas que ainda viveremos. Jenian é vida e é muito maior do que Jean Amorim ou Jeniffer Nascimento, é o conjunto que nos torna mais fortes do que já somos na vida"

O casal, que se conheceu durante as gravações da vigésima segunda temporada de Malhação, em 2014, ficou noivo em maio deste ano. O pedido aconteceu durante o aniversário de 24 anos de Jean. "O dia do meu aniversário nunca foi tão importante como será daqui para frente. Mais um motivo para comemorar. Ela é minha mulher, minha melhor amiga, minha companheira, minha musa inspiradora, a pessoa que me faz feliz e que me faz sentir vontade de celebrar a vida", afirmou ele. 

 

 

Klebber Toledo e Camila Queiroz revelam vida fora das câmeras

Último acesso: 02 Dec 2021 - 10:56:39 (303259).

Leia também

TV CARAS