tv Supermãe

Isabella Fiorentino fala da exposição dos trigêmeos e sobre filho especial: ''Vibro cada conquista''

Em entrevista exclusiva, a apresentadora explicou motivo de não mostrar os herdeiros e falou um pouco de seu papel como mãe de um garoto especial

Nataly Paschoal Publicado sexta 18 junho, 2021

Em entrevista exclusiva, a apresentadora explicou motivo de não mostrar os herdeiros e falou um pouco de seu papel como mãe de um garoto especial
Isabella Fiorentino fala sobre os filhos trigêmeos - Reprodução/Instagram

Muito discreta, Isabella Fiorentino (44) não mostra os filhos na rede social.

Mãe de trigêmeos, sendo um deles especial, a apresentadora do Esquadrão da Moda contou em entrevista exclusiva para a CARAS Digital os motivos de não exibi-los e como está a rotina com garotos durante a pandemia.

SEM EXPOSIÇÃO

Isabella Fiorentino causa curiosidade quando o assunto é sua família, pois, apesar de trabalhar na mídia e ser uma figura pública, ela não compartilha sua intimidade na web.

Quando questionada sobre o motivo, a modelo explicou: "Acho que pra preservar mesmo, já vi tantos filhos de famosos serem parados em shopping, acho que não é algo saudável, eles não têm nada a ganhar com essa exposição, muito pelo contrário, hoje em dia a gente não sabe quem são esses 4 milhões de seguidores que tenho no Instagram".

A apresentadora disse não reprovar quem expõe, mas que para seus herdeiros não deseja isso, mesmo tendo vontade de compartilhar com outras mães sua experiência com o filho especial, Lorenzo Hawilla (9).

"Gosto de preservar a imagem deles, a vida deles, tenho um filho especial que eu gostaria muito de dividir as coisas que eu passo com ele, as descobertas que eu tenho, mas eu não sei se na frente ele vai gostar de ter sido exposto, mesmo os outros dois, será que eles vão querer que reconheçam eles?", questionou.

E deixou claro que não os esconde: "Saio para todos os cantos, tem um monte de fãs que tiram fotos com os meus filhos, não tem problema algum, mas mostrar muito a intimidade da criança, pra minha família, não funciona".

FILHO ESPECIAL

Para explicar melhor a história de Lorenzo, Isabella Fiorentino relembrou os 90 dias complicados que passou com ele e os outros dois filhos, Nicholas Hawilla (9) e Bernardo Hawilla (9), no hospital, logo quando nasceram prematuros de 27 semanas.

Segundo a apresentadora, o filho especial teve um sangramento no cérebro no terceiro dia de vida, o que deixou algumas sequelas nele.

"Um atraso global, então ele tem uma sequela motora, ele não teve nenhum problema cognitivo, então ele anda com ajuda de andador, ele tem um tutor que vai na escola com ele pra ajudar na parte pedagógica, ele tem esse atraso", explicou.

Após passar por uma gestação de alto risco e ter conseguido sair com os trigêmeos vivos do hospital, a modelo, que se diz muito religiosa, dá seu testemunho sobre o ocorrido.

"Sempre tive muita certeza que as coisas dariam certo, como deram, então às vezes vejo muitas pessoas olhando de fora: 'Nossa coitada, o filho dela não faz isso, não faz aquilo, não pode isso, não pode aquilo', eu já vejo como um grande milagre de ter tirado os três do hospital e os três estarem vivos, os três estarem comigo e o quanto meu filho conquista diariamente", falou.

Isabella Fiorentino mostrou mais de seu lado positivo de ver as coisas. "São conquistas pequenas, mas diárias, vejo isso como uma celebração diária na minha vida, não vejo como algo que meu filho não consiga fazer, vejo como ele conquista cada batalha, comer sozinha... foco muito nisso, no que ele conquista. Acho que a grande diferença de quem tem fé, de quem vive a fé diariamente é isso. Vamos evoluir e encarar mesmo como um milagre uma dádiva. Sou muito feliz, mesmo com todos os problemas", declarou.

QUARENTENA COM OS FILHOS

Antes da pandemia, Isabella Fiorentino estava em um ritmo frenético de trabalho e com o início da quarentena acabou se aproximando ainda mais dos herdeiros.

"Foram momentos muito especiais pra mim, porque eu não tava vivendo isso com eles, numa fase que é muito importante, dos 9 anos, é um momento da pré-adolescência... até porque eu tive que virar fisioterapeuta, psicóloga, professora, nutricionista dos meus filhos, porque o Lorenzo parou de ir nas terapias e não pode ficar sem fazer, então tive que aplicar todos esses anos de acompanhamento. Foi um momento de muita conexão", contou sobre ativar seu lado supermãe.

Além dele, a famosa ainda precisou colocar seu lado dona de casa em prática e, que, segundo ela, a cansou mais do que trabalhando fora como de costume.

"Mil vezes trabalhando em casa, porque você ta arrumando cama, fazendo comida, dar banho, uma coisa que não fazia, porque saia de manhã pra trabalhar. Na pandemia dispensei todo mundo, fiquei só com uma babá, foi pesado, mas foi uma conexão muito importante, muito necessária. No meu caso, foi muito benéfico", comentou.

Veja fotos do nascimento dos trigêmeos de Isabella Fiorentino:

Último acesso: 04 Aug 2021 - 21:34:40 (392205).

Leia também

TV CARAS