corona-virus clique inédito

Na quarentena, Isabella Fiorentino vira fisioterapeuta do filho e encanta ao mostrar momento

Apresentadora abre a intimidade e mostra momento com um dos filhos

CARAS Digital Publicado terça 31 março, 2020

Apresentadora abre a intimidade e mostra momento com um dos filhos
Isabella Fiorentino encanta ao mostrar momento com um dos filhos - Reprodução/Instagram

Isabella Fiornetino surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira, 31, ao abrir a intimidade e compartilhar um momento com um dos filhos.

Mãe de trigêmeos, a apresentadora do Esquadrão da Moda raramente mostra os herdeiros. Mas, dessa vez, ela encantou ao surgir com Lorenzo fazendo exercícios.

"Um salve para as mães que tiveram que virar fisioterapeutas (além de professoras e psicólogas)", falou ela na legenda da publicação.

Em uma entrevista para o canal de Mariana Kupfer, Isabella Fiorentino contou que logo ao nascerem os meninos ficaram na UTI e fizeram terapias. Bernardo e Nicholas foram liberados e Lorenzo continua até hoje fazendo tratamentos.

Recentemente, ela desabafou na rede social ao contar que comprou um remédio que seria contra o coronavírus. "Preciso pedir desculpas as pessoas que precisam desse medicamento e não encontram nas farmácias. Eu tenho 3 filhos, um deles especial e faz parte do grupo de risco! Eu comprei uma caixa desse medicamento caso necessite utilizá-lo, sem pensar nas consequências do que isso poderia causar", retratou-se.

Isabella Fiorentino filho

Isabella Fiorentino com o filho

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Jun 2020 - 21:43:08 (347448).