tv

Isabela Garcia anuncia saída da Globo após 46 anos: "Deixando todo o meu coração a vocês"

A atriz se despediu da emissora em que trabalha desde 4 anos de idade

CARAS digital Publicado terça 2 janeiro, 2018

A atriz se despediu da emissora em que trabalha desde 4 anos de idade
Isabela Garcia - reprodução/instagram

Isabela Garcia está na memória da grande maioria dos brasileiros. Trabalhando na maior emissora do país desde os 4 anos, já fez diversos personagens. Atualmente no ar em Celebridade, como Eliete Coimbra, a atriz anunciou pela suas redes sociais que está deixando a Rede Globo. "Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros", escreveu.

Aos 50 anos, avó de 2, Isabela relembra a trajetória pelo longo trabalho como atriz em uma só casa "Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos", conta.

"Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga... a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz", finaliza.

 

 

Último acesso: 03 Jun 2020 - 20:30:15 (296472).