Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EITA!

Iris Stefanelli tem carro arrombado e furtado antes de viagem

A apresentadora estava a caminho de Uberlândia quando teve suas malas e outros pertences furtados

CARAS Digital Publicado em 20/04/2022, às 19h30

A ex-BBB teve o carro furtado em São Paulo quando se preparava para viajar - Reprodução: Instagram
A ex-BBB teve o carro furtado em São Paulo quando se preparava para viajar - Reprodução: Instagram

Iris Stefanelli (24) teve seus pertences furtados nesta quarta-feira, 20, quando estava indo viajar para Minas Gerais. 

A apresentadora viajava para a cidade de Uberlândia quando bandidos arrombaram e furtaram seu carro. 

"Eu tranquei meu carro, eu sempre tranco e não sei como abriram meu carro e levaram tudo que estava no banco de trás, todas as malas das pessoas que iriam comigo para Uberlândia. Não levaram mais porque eu voltei para o carro", contou a ex-BBB no programa Brasil Urgente, apresentado por Datena. 

A ex participante do programa No Limite teve peças de roupas e assessórios roubados. "Quero meu sapato de volta, tudo que o bandido roubou, minhas coisas", disse Iris

"Esse ano não está fácil" 

Esta não é a primeira vez que Iris passa por um susto desses! No final de fevereiro, a atriz teve sua casa em Uberlândia invadida e roubada. 

No programa da Rede Bandeirantes apresentado por Datena, a apresentadora ainda revelou que foi pega pela "Quadrilha do Pix" em São Paulo. 

"Esse ano não está fácil não. Roubaram minha casa em Uberlândia há dois meses, fui pega na 9 de Julho pela Quadrilha do Pix e agora no meu local de trabalho limpam meu carro", desabafou Iris.