Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / #Impactado #SQN

Internautas alfinetam término de Pedro Scooby e Anitta: ''Não me choca''

Separação do casal não foi surpresa na web e virou meme: ''Chocou total de zero pessoas''

CARAS Digital Publicado em 30/08/2019, às 13h39

Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

A separação de Anitta e Pedro Scooby, anunciada na manhã desta sexta-feira, 30, está dando o que falar nas redes sociais. O relacionamento chegou ao fim após singelos três meses, o suficiente para render boas polêmicas e momentos calientes.

A notícia pode ter decepcionado os fãs do ex-casal, entretanto, boa parte da web não está muito surpresa com a notícia. Prova disso são os diversos comentários que inundaram o Twiter, recheados de alfinetadas à cantora e ao surfista. 

"Anitta e Pedro Scooby separados e choca o total de 0 pessoas. Sério que vcs achavam que isso iria durar?", questionou uma internauta. "Não me choca nada sobre Anitta e Pedro Scooby, coragem", escreveu mais um, cheio de ironia. 

"Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos. E o povo acreditou que isso ia durar? Quando tem muita exposição num relacionamento, melação pra lá, melação pra cá. Pode apostar que não dura 3 meses", observou um terceiro. 

"Bom dia pra você que queria ser uma mosca só pra ver como que a Luana Piovani tá comemorando o tempo da Anitta com o Scooby", alfinetou mais uma, em relação à Luana Piovani, ex-mulher do bonitão, que coleciona uma série de críticas aos ex-pombinhos