tv Aniversariante

Ingrid Guimarães homenageia Paulo Gustavo com texto comovente: ''Sou muito sua fã''

A atriz aproveitou a data especial para homenagear o amigo de trabalho e vida

CARAS Digital Publicado quarta 30 outubro, 2019

A atriz aproveitou a data especial para homenagear o amigo de trabalho e vida
Ingrid Guimarães homenageia Paulo Gustavo nas redes sociais - Instagram

Nesta quarta-feira, 30, o humorista Paulo Gustavo completa mais um ano de vida e a atriz Ingrid Guimarães aproveitou a data para homenagear o amigo.

Em seu perfil do Instagram, a loira surge ao lado do aniversariante enquanto os dois fazem carão para a câmera.

"Ai estamos nós entre idas e vindas com a certeza que a gente se diverte juntos sempre. Parabéns, Paulo Gustavo, que ano mais feliz o seu com seus filhos cheios de saúde, com seu amor e vários projetos maravilhosos e hilários.", escreveu na legenda.

Para concluir, disse: "Quantas vitórias desde que você dormia lá em casa para não ter que voltar tarde para Niterói! Acompanhei de perto seu talento e sua obstinação! (Sim, sei que te contratei por 200 reais um dia). Muita saúde, alegria e o sucesso merecido de sempre. Sou muito sua fã."

Os fãs dos dois vibraram com a publicação. "Que lindos!", afirmou uma seguidora. "Dupla super talentosa", disse outra. "Dois maravilhosos", completou um internauta.

A atriz Mônica Martelli também parabenizou o ator em suas redes sociais com um textão emocionante sobre a amizade dos dois.

Na legenda, se declarou para o amigo: "Hoje é o dia dessa pessoa que virou uma mistura de melhor amigo, irmão, conselheiro, parceiro de trabalho. Divido com ele todos os momentos da minha vida. E ele comigo. Nos conhecemos em 2005 no restaurante Diagonal, no baixo Leblon. Estava jantando após a peça, tinha acabado de estrear 'Os Homens São de Marte' no teatro Cândido Mendes. Uma pessoa se abaixou do meu lado e falou: oi, meu nome é Paulo Gustavo, tô com um projeto de um monólogo também e vai se chamar 'Minha Mãe é Uma Peça'. E me mostrou o projeto dele. A partir daquele dia viramos amigos."

"Pouco tempo depois ele também estreou no teatro Cândido Mendes e hoje arrasta multidões aos teatros, faz o Brasil rir, leva alegria por onde passa, ajuda muitos meninos desse País a assumirem sua homossexualidade por mostrar sua vida amorosa e seu casamento com Thales de forma tão verdadeira.", continuou.

Para concluir, disse: "Hoje ele e Thales são pais de Gael e Romeo. Uma família linda! Linda porque ali tem amor, tem cumplicidade, tem parceria e tem suporte um do outro. Uma família de verdade. Primeiro aniversário como pai. Tenha um dia lindo! Um ano de amor!"

Último acesso: 22 Jan 2021 - 13:57:12 (333425).

Leia também