tv Novos papais no pedaço!

Paulo Gustavo e marido anunciam chegada dos filhos, Romeu e Gael: ''Em êxtase de tanta felicidade''

Nasceram! Paulo Gustavo anuncia o nascimento dos dois filhos

CARAS Digital Publicado domingo 18 agosto, 2019

Nasceram! Paulo Gustavo anuncia o nascimento dos dois filhos
Paulo Gustavo e seu marido, Thales Bretas - Instagram/Reprodução

A família de Paulo Gustavo e Thales Bretas aumentou neste domingo, 18.

Através das redes sociais, o casal anunciou o nascimento dos filhos Romeu e Gael, e acabou emocionando os fãs: "Queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas.", iniciaram o pronunciamento. "Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade!", continuaram.

Juntos desde 2013, os pombinhos já haviam dito que estavam tentando a paternidade, mas pegaram todos de surpresa ao anunciarem a novidade e garantirem que estão radiantes com a chegada dos meninos. Ainda no comunicado oficial, os dois contaram que estão preocupados em aproveitar ao máximo cada momento e conquista dos filhos. "Sendo assim estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável.", revelaram.

Os esposos também aproveitaram para agradecer pelo respeito a família e também os votos de saúde e felicidades para os bebês. "Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor", afirmaram. Por fim, os dois falaram que acreditam que a experiência da vida paterna irá transformá-los para sempre.

A foto escolhida pelo casal para a publicação, traz a imagem dos pészinhos dos bebês, em preto e branco, tornando o anuncio ainda mais emocionante!

Vale lembrar que o humorista que vive Dona Hermínia em Minha Mãe É Uma Peça, se casou com o dermatologista em 2015. Dois anos após subirem no altar, em 2017, os dois contrataram uma barriga de aluguel nos Estados Unidos e gêmeos começaram a ser gerados, porém o procedimento não foi para frente devido um aborto espontâneo.

Veja abaixo o pronunciamento:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 03 Jul 2020 - 16:32:04 (326388).