tv polêmica com atriz

Indignado com indireta de Débora Nascimento, Leo Dias abre o jogo e revela tudo que sabe

Leo Dias abre o jogo e revela tudo o que sabe sobre separação de Débora Nascimento

CARAS Digital Publicado sexta 21 junho, 2019

Leo Dias abre o jogo e revela tudo o que sabe sobre separação de Débora Nascimento
Jornalista acabou com o mistério de meses e fez revelações bombásticas - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 21, Leo Dias fez revelações bombásticas no programa "Fofocalizando".

Isso porque, o jornalista considerou o comentário de Débora Nascimento uma alfinetada à sua matéria feita sobre a atriz não reatar com José Loreto e de ter falado que não seria "Ewbank 2019".

Diante do pronunciamento dela, Leo ficou indignado de ser chamado de mentiroso e resolveu fazer revelações bombásticas sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento, que na época ficou com alguns mistérios.

Um deles foi quem teria dado o nome de Marina Ruy Barbosa como o pivô do fim da relação de Débora e Loreto. Sobre isso, o jornalista abriu o jogo em seu Twitter.

"Só pra vocês entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de Whats. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa", começou contando o que aconteceu.

E continuou dando detalhes. "Nesse tal grupo as atrizes insinuavam que Marina me pagava pra eu nunca falar mal dela. Por que a Débora não conta toda a verdade?", questionou Leo.

O jornalista ainda fez mais revelações. "Vamos mostrar agora quem é quem. E quem inclusive coloca “caco” na novela pra falar mal da Marina. Que coisa feia, né, Débora? Cadê a sororidade?", perguntou para a atriz.

Leo também retweetou um comentário de um internauta. "Inclusive a Débora curtiu vários comentários machistas que depreciavam a Marina, mas acho que ela já esqueceu! Seletiva a garota!", disse uma seguidora dele.

Sobre a situação, Débora Nascimento declarou em seu Instagram. "Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentiva de transformar mulheres em rivais”, pediu.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:16:36 (322538).

TV CARAS