Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Hoje já começo a pensar com a cabeça de um possível pai", diz Thiaguinho

Sobre o casamento com a atriz Fernanda Souza, o cantor garantiu que será no começo de 2015

CARAS Online Publicado em 03/10/2013, às 13h01 - Atualizado em 30/07/2020, às 15h45

"Hoje já começo a pensar com a cabeça de um possível pai", diz Thiaguinho - Carol Soares/SBT
"Hoje já começo a pensar com a cabeça de um possível pai", diz Thiaguinho - Carol Soares/SBT

O cantor Thiaguinho será o próximo entrevistado de Marília Gabriela no programa De Frente com Gabi, no SBT.

Ele revelou que o casamento com a atriz Fernanda Souza será no começo de 2015 e que já começa a pensar na paternidade. "Sempre pensei com a cabeça de filho. Hoje já começo a pensar com a cabeça de um possível pai. Faço de tudo para manter a vida leve, mas os 30 anos me deram esse 'pesinho' de responsa. Já o casamento vai ser no início de 2015", contou o pagodeiro.

+ Thiaguinho se apresentará pela primeira vez na África no Dia da Amizade Angola - Brasil

Questionado sobre a tuberculose pleural que enfrentou em julho deste ano, que o afastou dos palcos no período, Thiaguinho disse que segue com a lenta recuperação. "Zero bala ainda não estou. São seis meses de tratamento, ainda tomo remédios", disse.

Sobre a amizade com Neymar, o cantor revelou que o termo 'ousadia e alegria' surgiu em conjunto com o amigo. "Neymar é um grande amigo. 'Ousadia e Alegria' foi um termo que nós criamos juntos. Ele está muito bem no Barcelona. Quando o cara é capaz, quanto maior o desafio, melhor", afirmou.

+ Thiaguinho, Luan Santana, Dudu Azevedo e Rodrigo Lombardi revelam quais são suas comidas favoritas

De acordo com Thiaguinho, ele mantém uma amizade com seus antigos companheiros do Exaltassamba. "A gente continua se vendo, se falando. Terminamos um ciclo de trabalho, mas não acabou a amizade. Não só com o Péricles, com todos do grupo".