Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Natal!

Grávida, Thais Carla se emociona por não poder estar com a mãe no Natal: ''Não estou feliz''

Thais Carla usou as redes sociais para lamentar não estar com a família no Natal

CARAS Digital Publicado em 25/12/2019, às 10h29 - Atualizado às 10h30

Thais Carla encanta web ao compartilhar clique sorridente - Foto/Instagram
Thais Carla encanta web ao compartilhar clique sorridente - Foto/Instagram

Thais Carla, ex-dançarina de Anitta, emocionou a web ao fazer um desabafo ontem à noite, 24, sobre a tristeza por não poder estar com a sua mãe no Natal. 

Grávida e em seu sexto mês de gestação, a influenciadora explicou, em vídeos postados em Instaram, que a comemoração é também o aniversário da mãe dela. Sem segurar a emoção, ela explicou que não pode estar com ela por falta de dinheiro. 

"Não pude pagar minhas passagens para ir. Estou triste porque o Natal foi algo muito marcante para a minha família. A gente sempre se reuniu, tirava o dia para fazer ceia. Minha cabeça está longe, não estou feliz", disse a artista, embargando a voz e começando a chorar. 

Durante o desabafo, ela aproveitou para falar um tópico importante sobre respeitar e dar valor aos seus familiares. "Vocês que estão com sua família e ficam de picuinha, brigando desnecessariamente: não vale a pena, amanhã você nem sabe se vai estar vivo", desabafou. 

"Desculpe por não ser a pessoa mais positiva hoje, mas amanhã eu acho que vou estar melhor. Esse dia é da minha mãe, eu amo ela de paixão. Não queria estar aqui chorando, mas acho que tenho de mostrar a vocês que eu sou real. Não tenho de acordar e fingir que estou bem", finalizou.

Após o desabafo, Thais postou fotos da comemoração no Instagram, ao lado da filha, Maria Clara, de 3 anos, e o marido, Israel Reis. O casal espera a segunda filha, que se chamará Eva. "Só tenho a agradecer a Deus por todas as conquistas e pela minha família linda. Quero que todos vocês tenham um ótimo Natal, que sejam tão felizes quanto eu.", escreveu ela.

Recentemente, a ex-dançarina usou as redes sociais para compartilhar um clique ao lado do marido. Na imagem, ela e o amado aparecem se beijando com o Farol da Barra ao fundo.

"Aqui o verão nunca acaba. Curte quem gosta do verão, compartilha quem acredita no amor, e comenta um coração pra fortalecer", escreveu.