tv Privilegiada

Gloria Pires fala sobre os 50 anos de carreira: ''Sou muito grata pelo o que a vida tem me dado''

A atriz se mostrou grata por todos os personagens desafiadores que interpretou ao longo da carreira

CARAS Digital Publicado quarta 14 outubro, 2020

A atriz se mostrou grata por todos os personagens desafiadores que interpretou ao longo da carreira
Gloria Pires fala sobre os 50 anos de carreira - Reprodução/Instagram

Gloria Pires é uma das artistas mais respeitadas da dramaturgia e sempre é muita elogiada por suas atuações, independente do papal que esteja interpretando. 

Com 50 anos de carreira, a atriz bateu um papo com Monique Curi para o seu canal do YouTube e falou sobre o quanto é grata por tudo que já conquistou e afirmou que é bastante privilegiada. 

"Eu me orgulho porque cheguei até aqui. E se faria alguma coisa diferente? Talvez, provavelmente... Acho que a gente vai fazendo o que é possível como profissional, como mãe, como ser humano. De alguma forma eu fui muito privilegiada desde o início da minha carreira, primeiro com uma variedade de personagens enorme. Eu era muito jovem e recebia papéis desafiadores", afirmou. 

"E também o que sempre me agradou muito nessa trajetória foi o fato de eu não ter ficado com uma personagem só. Sou muito grata pelo o que a vida tem me dado e procuro sempre ser gentil com as pessoas a minha volta, como o universo tem sido comigo", acrescentou a atriz.

Vale lembrar que o último papel de Gloria na TV foi na novela Éramos Seis, da Globo, onde interpretou a protagonista Lola

Último acesso: 29 Nov 2020 - 00:02:42 (365677).

Leia também

TV CARAS