Gloria Groove fala da sua experiência no 'Show dos Famosos': ''É gratificante ter esse espaço''

Em coletiva imprensa, Gloria Groove abre o coração sobre a sua participação no Show dos Famosos

Natalia Queiroz Publicado quarta 20 outubro, 2021

Em coletiva imprensa, Gloria Groove abre o coração sobre a sua participação no Show dos Famosos
Gloria Groove fala da experiência no 'Show dos Famosos' - Reprodução/Instagram

Todo domingo, Gloria Groove (26) mostra para os fãs e público do Domingão uma nova faceta da sua personalidade no quadro Show dos Famosos.

Nas primeiras três semanas, a cantora se transformou em Xanddy (42), Fergie (46) e Ana Carolina (47), e simplesmente chamou a atenção da web com tamanho talento.

Durante a coletiva de imprensa de lançamento do seu novo single, A Queda, a artista abriu o coração sobre a oportunidade de participar da atração.

"Fazer o Show dos Famosos é muito gostoso, porque você fica imerso na parada, vivendo aquilo a semana inteira. Olha o desafio, fazendo o que eu estava fazendo e focando na terceira semana [onde deu vida a cantora Ana Carolina]. A sensação do Show dos Famosos é você ser tirado da sua realidade, é tanto tempo vendo o vídeo do artista, que dá 17hrs, acabou o expediente e entra a Gloria Groove de novo. Foi uma maluquice", brincou ela.

Gloria completou falando sobre a entrega física e mental para o quadro: "O programa é um baque, você entrega a sua vida, alma e corpo. Eu entrego muito, acho que dá para ver. É muito lindo", afirmou.

A cantora ainda comentou que mesmo com essa loucura, ela teve o “privilégio” de estar em um momento sem shows por conta da pandemia: "Eu fico imaginando, se para mim, fazendo o Show dos Famosos em um contexto pandêmico e não tendo a agenda tão apertada, como era o programa antes com a galera vivendo uma vida de show paralelo a isso".

Por fim, ela refletiu sobre a importância da experiência para mostrar a arte drag queen para o grande público: "É gratificante para mim ter um espaço como o Show dos Famosos para realmente mostrar para o grande público o que eu faço, quais são as minhas possibilidades, porque assim da próxima vez que me virem como a Gloria Groove vão saber que aquilo é a Gloria Groove, mas poderia ser várias outras coisas. É sobre o que me diverte, o que mais me da brilho no olho e me causa mais emoção naquele momento", concluiu.

CONFIRA O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE GLORIA GROOVE, A QUEDA:

Último acesso: 30 Nov 2021 - 11:48:06 (402611).

Leia também

TV CARAS