tv Eita!

TV Globo processa ex-BBB Bianca Andrade por quebra de contrato, diz site

TV Globo processa Boca Rosa por descumprir cláusula de exclusividade em contrato, diz site

CARAS Digital Publicado sexta 24 julho, 2020

TV Globo processa Boca Rosa por descumprir cláusula de exclusividade em contrato, diz site
Rede Globo processa Bianca Andrade - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade foi processada pela TV Globo!

A emissora processou a influenciadora digital por quebra de contrato e pediu uma indenização de R$ 500 mil.

As informações são do Notícias da TV. A empresária escondeu que fazia parte do elenco do realiy show Soltos em Floripa, disponível no Prime Video, quando assinou contrato para participar do BBB20, que era válido até o dia 30 de abril.

A Globo só ficou sabendo da participação da blogueira no reality após sua eliminação do BBB20, em 25 de fevereiro. O nome de Bianca foi confirmado como comentarista do Soltos em Floripa em 5 de março, quando já tinha saído do confinamento.

"Alguns dias após a eliminação, quando a ré [Bianca] ainda se encontrava obrigada a cumprir obrigações contratuais com a Globo, como a participação em programas, entrevistas, ensaios fotográficos, entre outras, a autora [Globo] teve ciência acerca de grave violação pela influencer das cláusulas contratuais de exclusividade pactuadas pelas partes”, alegaram os advogados da emissora.

Eles ainda disseram que a omissão foi dolosa. “A omissão, no caso, foi obviamente dolosa, caso contrário sua participação no BBB não seria autorizada pela emissora autora, visto que contrária as regras aplicáveis a todos os participantes, o que resultaria na perda da exposição comercial destacada pela própria ré”.  Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Jan 2021 - 18:57:53 (358175).

Leia também