Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores

Glenda Kozlowski falta em programa na Band e motivo vem à tona

Zeca Camargo explica motivo da ausência de Glenda Kozlowski no programa Melhor da Noite, da Band

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski - Foto: Reprodução / Instagram
Glenda Kozlowski - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Glenda Kozlowski não participou da edição de segunda-feira, 11, do programa Melhor da Noite, da Band. Então, o parceiro de trabalho dela, o apresentador Zeca Camargo, explicou o motivo da ausência da colega.

Na atração, ele contou que Glenda teve um problema de saúde e precisou se afastar para se recuperar. “Você de casa e as pessoas que estão comigo devem estar se perguntando, ué, cadê a Glenda? Ela teve uma intoxicação alimentar simples, mas que exige cuidados. Felizmente temos um excelente hospital ao lado, e ela está se cuidando”, informou.

De acordo com o site Notícias da TV, a apresentadora chegou a ser internada, mas a assessoria da Band informou que ela está bem e foi medicada. Tanto que ela deve voltar à TV nesta terça-feira, 12.

Com a ausência de Glenda, a Band convocou a apresentadora Cynthia Martins para substituí-la durante o comando da atração com Zeca Camargo.

Zeca Camargo celebra parceria com Glenda Kozlowski na TV

Antes da estreia do programa Melhor da Noite, o apresentador Zeca Camargoelogiou sua parceira Glenda Kozlowski na nova atração. Segundo ele, a mistura entre jornalismo e entretenimento é algo que tem tudo para dar certo na telinha da Band. 

"Eu acho que eu nem toparia fazer um programa que não tivesse música no meio e a Glenda imediatamente abraçou isso, trazendo o esporte que é a especialidade dela, mais de um jeito que é muito mais entretenimento", adiantou.

"Ela já tem todo um universo aí que ela gosta de brincar e tá me levando para isso, é um bom aprendizado. Então eu acho que essa essa dosagem de entretenimento e jornalismo ela vai ser bastante flexível. Tem dia que o jornalismo demais tem direito entretenimento vai pedir passagem", completou.