tv Saudades

Giulia Costa relembra fotos da infância ao lado do pai: ''Minha maior saudade''

Nas redes sociais a atriz falou da saudades que sente do pai

CARAS Digital Publicado quarta 5 agosto, 2020

Nas redes sociais a atriz falou da saudades que sente do pai
Giulia Costa fala da saudades que sente do pai - Reprodução/Instagram

Giulia Costa emocionou os seguidores das redes sociais ao relembrar alguns cliques ao lado do pai, o ator e diretor Marcos Paulo

Nas imagens a menina, que é filha da atriz Flávia Alessandra, aparece criança e usou o registro para falar da saudade que sente dele, principalmente quando se aproxima o Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo, 9.

"Ta chegando aquele dia que faz meu coração apertar (ainda mais) de saudade. Minha maior saudade... Te queria tanto nessa vida comigo por mais tempo. Nosso tempo foi tão curto juntos e mesmo assim a saudade é tão grande. Só te quero bem, sempre, pai, onde quer que esteja", escreveu ela. 

Nos comentários, Otaviano Costa, padrasto da jovem, deixou uma mensagem de apoio para a enteada. "Amor da minha vida. Minha primeira filha querida. Nós sempre estaremos com você", disse ele, que considera Giulia como uma filha. 

Os fãs também deixaram mensagens de apoio e mutos lamentaram o fato de passar a data sem o pai. "É buraquinho no coração que, nunca mais fecha!", afirmou um internauta. "Sinto muito... guarde sempre as lembranças boas que tem dele. E saiba que sempre ele estará olhando por você lá de cima", escreveu uma seguidora. "O amor de vocês sempre será eterno", afirmou uma fã. 

Marcos Paulo morreu em 2012, aos 61 anos, vítima de uma embolia pulmonar. Além de Giulia, o diretor deixou mais duas filhas, Mariana, fruto da sua relação com Renata Sorrah, e Vanessa, com a modelo Tina Serina.

Confira: 

Giulia Costa fala da saudades que sente do pai

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Nov 2020 - 16:12:41 (359416).

Leia também

TV CARAS