tv Muito amor!

Giulia Costa presta linda homenagem a Otaviano Costa: ''Teve que virar pai do dia pra noite''

Giulia Costa emociona seguidores ao compartilhar mensagem de aniversário para Otaviano Costa

CARAS Digital Publicado quinta 14 maio, 2020

Giulia Costa emociona seguidores ao compartilhar mensagem de aniversário para Otaviano Costa
Giulia Costa emociona seguidores ao compartilhar mensagem de aniversário para Otaviano Costa - Instagram

Não dá pra negar o quanto a família de Flávia Alessandra e Otaviano Costa é especial.

Na última quarta-feira, 13, a enteada do ator, Giulia Costa emocionou seus seguidores ao prestar uma linda homenagem em celebração ao aniversário de 47 anos do galã.

''Ele é a pessoa mais alto astral, consegue ser o mais engraçado e ao mesmo tempo o mais serio. Ele ama pão doce, suspiro, churrasco, rio com água quentinha e ta na fazenda, perto da natureza. Já eu não gosto muito de pão doce, suspiro e não como carne, sou do mar e não fico tão à vontade (digamos assim) na fazenda, amo mar geladão de Arraial do Cabo'', começou a jovem.

Giulia aproveitou a ocasião para ressaltar a importância de Oataviano em sua vida. ''Ele não ta fisicamente no meu DNA, mas a gente ama banho bem quente, ele tem alergia que nem eu, e alguns até dizem que nos parecemos (quem sou eu pra discordar ne?!). Ele é um pouco teimoso, mas tudo bem porque eu também sou... Ele teve que virar pai do dia pra noite quando casou com minha mãe, há 13 anos, e fez isso lindamente, melhor do que qualquer um, tenho certeza! Ele é meu eterno MOP, meu amigo e conselheiro''.

Por fim, a gata agradeceu o carinho do padrasto: ''Obrigada por tanto. Parabéns não só pelo seu dia mas pelo ser humano incrível que consegue ser todos os dias! Que você seja tão feliz e realizado quanto já é!'', concluiu.

Confira:

Giulia Costa emociona seguidores ao compartilhar mensagem de aniversário para Otaviano Costa

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 21:06:39 (351773).