Giulia Costa faz homenagem superemocionante para o pai falecido, Marcos Paulo

A atriz realmente expôs seus sentimentos

CARAS Digital Publicado segunda 13 agosto, 2018

A atriz realmente expôs seus sentimentos
Giulia Costa - Reprodução/ Instagram

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo,perdeu o pai quando ainda era uma criança, mas mostrou que seu amor por ele continua muito forte. 

Em seu perfil do Instagram, a atriz fez uma declaração emocionante nesta segunda-feira,13, falando sobre a falta que sente de Marcos em sua vida. "Dia de saudade foi ontem, é hoje e vai ser amanhã.Todo dia você faz falta e eu penso em você. Dava tudo pra te ter aqui, nem que fosse por alguns minutos, só para te contar essa nova fase que eu inicio amanhã e ver você orgulhoso de me ver seguindo seus passos", declarou. 

Giulia abriu seu coração enquanto escrevia o texto para o patriarca e ainda aproveitou para agradecê-lo por tudo que ele a ensinou durante o tempo em que estiveram juntos. "Obrigada por me ensinar tanto, você, agora, mais do que nunca vai ta sempre comigo", escreveu. 

Para completar o momento carinhoso, a artista usou uma epxressão alemã para se declarar a Marcos. "Ich liebe dich", que traduzido para o português significa "Eu te amo"

Último acesso: 04 Dec 2021 - 19:37:19 (305453).

Leia também

TV CARAS