Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Fofura

Giovanna Ewbank se derrete pela filha: ''Perfeição de Deus''

Apresentadora compartilhou uma foto linda de Chissomo, carinhosamente chamada de Titi

CARAS Digital Publicado em 05/08/2018, às 19h37 - Atualizado às 20h22

Giovanna Ewbank se derrete pela filha - Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank se derrete pela filha - Reprodução Instagram

Giovanna Ewbankencantou seus seguidores do Instagram na tarde deste domingo, 5, ao postar uma linda foto da filha, Chissomo, carinhosamente chamada de Titi.

No clique, a pequena aparece de perfil, com semblante concentrado, exibindo o cabelo trançado com mechas rosas. "É perfeição de Deus que fala, né?! Obrigada, Senhor!", escreveu a mamãe coruja na legenda, usando as hashtags #minhaprincesa e #amormaior

Com mais de 1 milhão de curtidas, a publicação recebeu centenas de comentários. "Cada dia mais linda", afirmou uma internauta. "Ela é uma princesa", disse outra. "Que boca, que olho, que rosto... ela é maravilhosa", elogiou uma terceira pessoa. 

GIOVANNA EWBANK REALIZA SONHO DURANTE ENTREVISTA PARA SEU CANAL NO YOUTUBE

Giovanna gravou na tarde da última sexta-feira, 3, mais um vídeo para o seu canal do YouTube

Dessa vez, a loira levou para sua cama a apresentadora Xuxa Meneghel e confessou que estava realizando um sonho ao entrevistar a eterna rainha dos baixinhos. "Hoje eu realizei muitos sonhos...de abraçar e beijar muito ela, de colocar parte do figurino de Paquita, de falar no microfone verdadeiro da Xuxa, sim, aquele dos olhinhos e cabelinhos amarelos, de brincar e de cantar suas músicas junto com ela”, contou ela.

“Obrigada, Xuxa, pelo dia de hoje e por ter me feito uma baixinha tão feliz... vou guardar esse dia para sempre! Agora eu entendo de onde vem todo esse seu jeito encantador, Sasha, você tem a quem puxar!", elogiou Giovanna. 

A esposa de Bruno Gagliasso também revelou que a filha é fã de Xuxa: "Sua primeira paixão, antes mesmo da Titi falar ela ouvia e tentava cantar suas músicas, sem contar que assistia inúmeras vezes a um vídeo que a Xuxa nos mandou quando soube do amor da minha filha por ela”.