Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Gagliasso vai às lágrimas com homenagem de Giovanna Ewbank e Titi

Ator, que completa 36 anos nesta sexta-feira, não conteve a emoção ao ver uma coletânea de declarações dos amigos e familiares

CARAS Digital Publicado em 13/04/2018, às 10h51 - Atualizado às 13h55

Bruno Gagliasso vai às lágrimas com homenagem - Reprodução Youtube
Bruno Gagliasso vai às lágrimas com homenagem - Reprodução Youtube

Bruno Gagliasso completa 36 anos de vida nesta sexta-feira, 13. 

Em comemoração à data, Giovanna Ewbankpreparou uma surpresa para o amado em seu canal oficial do Youtube. A atriz reuniu declarações de amigos e familiares e levou o ator às lagrimas com os depoimentos de algumas pessoas, entre elas Juliana Pedrosa, prima de Bruno, Jane, funcionária do ator há anos, e claro, Titi, filha do casal, que deu um show de fofura. "Oi amores da Titi. Eu tô gravando pro papai. Eu te amo muitão. Beijos, parabéns", disse ela no vídeo.

"Acho que eu chorei muito (risos)", confessou Bruno no fim das homenagens. "(Titi) Ela é o maior presente das nossas vidas. Desde que ela chegou, o meu amor por você (Giovanna), que parecia impossível de crescer, só cresce a cada dia”, afirmou ele à esposa.

Outros amigos famosos, como Giovanna Lancellotti, Gian Luca Ewbank e Fernanda Paes Leme, também felicitaram o ator. Confira:


Padre Reginaldo Manzotti fala sobre a fama