Geraldo Luís volta com tudo ao comando do 'Balanço Geral' e desbanca 'Se Joga' em audiência

Geraldo Luís retorna ao Balanço Geral e assume liderança na audiência de São Paulo

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Geraldo Luís retorna ao Balanço Geral e assume liderança na audiência de São Paulo
Geraldo Luís retorna ao comando do 'Balanço Geral' - Reprodução/Record TV

Geraldo Luís voltou ao comando do Balanço Geral SP nesta segunda-feira, 30. Após a saída de Reinaldo Gottino da Record TV, o jornalista foi o eleito para ocupar o lugar à frente do vespertino.

O início do programa foi marcado pelo comunicador, sempre com bom humor, deitado em uma rede tomando uma água de coco, ao som de De Volta Pro Aconchego, música de Elba Ramalho.

Em sua rede social, ele compartilhou o vídeo da abertura e comemorou o retorno na legenda:

"Assim demos a largada pra volta do meu Balanço Geral de São Paulo. Obrigado a cada um de vocês pelo carinho que me trataram. Aí de mim sem vocês".

Em seu stories do Instagram, o apresentador foi além e agradeceu muito o sucesso em seu retorno ao vespertino.

"E aí, eu faço o quê? Só agradeço a vocês? Porque só falar obrigado é pouco diante de tudo que vocês nos deram hoje. Voltei para o Balanço seis anos depois. É um desafio profissional gigante, porque é um programa muito grande, com uma brilhante equipe, com pessoas que já fazem um grande sucesso. É uma grande responsabilidade".

O comunicador ainda citou o fato de ter ficado em primeiro lugar na audiência, em disputa com a Rede Globo, que estreou na tarde de hoje, 30, o programa Se Joga, sob o comando de Fernanda Gentil.

"Quero agradecer o abraço que São Paulo me deu pela audiência. Que o Brasil nos deu. Quero agradecer imensamente o primeiro lugar que vocês deram. Muito obrigado, só posso dizer isso. O Balanço é todo dia, igual a jogo de futebol, mas obrigado pelo carinho com que vocês nos receberam hoje. Amanhã tem mais. Muito feliz pela forma com que vocês, de novo, abriram as portas".

De acordo com o Kantar Ibope, a atração global registrou média de 8,6 pontos, contra 10,7 do programa da Record, que exibia A Hora da Venenosa.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Geraldo assume o comando do programa. Entre 2007 e 2009, e depois, de 2010 até 2014, ele também esteve apresentando a atração.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 21:09:17 (330412).

Leia também

TV CARAS