tv Agradou?

Internautas não perdoam e detonam estreia do programa ''Se Joga''

Internautas não perdoam e detonam estreia do programa ''Se Joga''

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Internautas não perdoam e detonam estreia do programa ''Se Joga''
Atração desagradou boa parte do público - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira, 30, estreou na programação da TV Globo o programa Se Joga, aposta da emissora para alavancar a audiência do horário vespertino.

Apesar do time de apresentadores ter nomes de peso como Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, parece que a atração que ainda contou com a participação especial da atriz Paolla Oliveira não agradou a boa parte dos telespectadores.

Nas redes sociais, Se Joga esteve entre os principais assuntos do momento e o público não poupou o programa de críticas e comentários negativos. "Credo, o programa está sem pé e nem cabeça", opinou um internauta.

"O Se Joga é mais sem graça do que o Zorra", opinou outra pessoa no Twitter. "Tentativa fracassada de 'Vídeo Show'. Péssimo!", detonou mais um que acompanhava a estreia ao vivo.

Com uma mistura de informação, entretenimento, jogos, entrevistas e humor, o vespertino teve uma divulgação forte nas últimas semanas e foi criado para bater o sucesso de A Hora da Venenosa, quadro líder de audiência do Balanço Geral, exibido pela Record TV.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 23:23:25 (330376).