CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / FALOU TUDO!

Geraldo Luís revela mágoa de colegas da Record após saída: "Covardes"

Em participação no Podcontigo!, Geraldo Luís comentou sobre ter sido desprezado por Rodrigo Faro após deixar a Record TV

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador Geraldo Luís lamentou rejeição de colegas da Record TV - Foto: Reprodução / Youtube
Apresentador Geraldo Luís lamentou rejeição de colegas da Record TV - Foto: Reprodução / Youtube

Depois de passar 16 anos na Record TV, parece que o apresentador Geraldo Luís (53) deixou a emissora com algumas mágoas. Em participação no PODCONTIGO!, o famoso abriu o coração e confessou que ficou triste com a reação de alguns antigos colegas de trabalho. 

Segundo o comunicador, que ficou conhecido por popularizar o jornalismo da emissora com o Balanço Geral, poucas pessoas enviaram mensagens ou ligaram para desejar sucesso em sua trajetória. "Sempre fui solidário com as pessoas, em qualquer momento eu sou. Porque hoje nós estamos, hoje nós temos, hoje nós somos, mas amanhã tudo muda, tudo é temporário, tudo isso aqui é emprestado, todos nós temos um prazo de validade", disparou. 

Ele aproveitou para finalizar as polêmicas a respeito de uma suposta briga com Rodrigo Faro e garantiu que não tem nada contra o apresentador. No entanto, ele revelou que o artista foi uma das pessoas que não o procurou após sua demissão. 

"O Rodrigo eu não tenho nada contra, não é meu inimigo, nem nada. Mas algumas pessoas lá eu obviamente gostaria de ter recebido um 'boa sorte', 'o que aconteceu?'. Mas tem algumas pessoas que ficam covardes. Uma pancada não ligou", revelou. 

Mas nem tudo é decepção, Geraldo também se disse grato pelas ótimas relações que construiu ao longo de sua jornada na Record. Ele contou que nomes como Renata Alves e César Filho, foram amigos que ligaram para ele. 

Leia também: Geraldo Luis alfineta Rodrigo Faro ao comentar suposta rixa: "Não pode"

Geraldo Luís encerrou seu contrato com a Record TV em maio deste ano após passar alguns anos se sentindo desvalorizado dentro da emissora. Segundo o jornalista, ele chegou a apresentar projetos populares para a diretoria, mas todos foram rejeitados. 

"Se eu não tivesse dado meu grito de liberdade, eu não estaria aqui. Porque eu nada podia, não estava mais sendo o Geraldo Luís. Lá na Record eu já estava tendo essa abstinência [de aparecer na TV], porque eu queria voltar para o domingo, fazer um talk show. Eu apresentei mais de seis projetos", declarou.