CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gerald Thomas diz sofrer sequelas do 11 de setembro: Inalei amianto, o que me deu um câncer

Gerald Thomas fala sobre as polêmicas em que se envolveu e diz ainda sofrer as consequências dos atentados de 11 de setembro. "Inalei muito amianto, o que me de uma doença pulmonar, um câncer", revelou

CARAS Digital Publicado em 23/01/2014, às 10h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerald Thomas - Divulgação / Rede TV!
Gerald Thomas - Divulgação / Rede TV!

O polêmico diretor teatral Gerald Thomas é o entrevistado do Programa Amaury Jr., da Rede TV!, desta quinta-feira, 23. Durante o bate-papo com o apresentador, Thomas revelou que ainda sobre com as consequências do atentado terrorista ao World Trade Center, nos Estados Unidos, em 11 de setembro de 2001.

"Ainda estou vivendo uma seqüela, desde a derrubada das torres gêmeas, no dia 11 de setembro... trabalhei 21 dias dentro daquele buraco, o que me rendeu a peça com o Marco Nanini, Um Circo de Rins e Fígados. Tive um choque pós traumático , inalei muito amianto, o que me deu uma doença pulmonar, um câncer . O cigarro que fumei durante anos não me deu câncer", lamentou.

Na entrevista, Gerald também falou sobre a polêmica envolvendo seu comportamento durante a peça Tristão e Isolda, no Rio de Janeiro, quando foi acusado - e depois inocentado - por cometer um suposto ato obsceno. "No Brasil, todo mundo no Carnaval mostra a bunda, eu mostrei a minha para a plateia e fui preso”, comentou.