tv Família

Fofo! Rafael Zulu se declara para a filha no Dia dos Namorados: ''Apaixonados''

Rafael Zulu se declarou para a filha no Dia dos Namorados e recebeu elogios pela homenagem

CARAS Digital Publicado quarta 12 junho, 2019

Rafael Zulu se declarou para a filha no Dia dos Namorados e recebeu elogios pela homenagem
Rafael Zulu - Reprodução/Instagram

Rafael Zulu usou as redes sociais nesta quarta-feira, 12, para homenagear a filha.

"Segundo ela diz: papinhas você é meu namorado! Então, feliz dia da gente minha filha linda. Sempe seremos mesmo apaixonados um pelo outro. Te amo", escreveu o ator na legenda do post.

Nos comentários, os fãs elogiaram o galã: "Que amor. Ela é linda", disse um leitor; "A filha sempre tem o seu pai como o primeiro amor", ressaltou outro; "Lindos", destacou uma terceira.

Recentemente, Zulu quebrou o silêncio e criticou a contratação de William Waack pela CNN Brasil.  "Acabei de ter uma grata surpresa, aliás, uma péssima surpresa de saber que William Waack é o novo contratado da CNN Brasil", começou dizendo. Rafael deixou claro que o outro contratado, Evaristo Costa, é bem visto por ele, diferente do colega. Fazendo questão de justificar seu descontentamento, o ator relembrou o episódio em que o jornalista teria feito um comentário racista. "Eu vou refrescar a memória de vocês, o Wlliam Waack é um racista! Que fique muito claro que ele é racista! Ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta, ele agiu de maneira racista", declarou.

Veja:

 

 

Último acesso: 02 Jul 2020 - 03:43:25 (321818).